segunda-feira, 29 de novembro de 2010
- Não pergunte o porque
"Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você"
Certas coisas devemos dizer outras devemos guardar dentro de nós mesmos até superarmos o medo de falar, por isso estou deixando o meu medo de lado pra te dizer o quanto é bom ter você ao meu lado ou o quanto é bom ouvir seus elogios, o quanto é bom te olhar e perceber que eu estava procurando por isso, o quanto é bom rir com você , conversar ou até mesmo ficar em silencio desde que você esteja do meu lado.
É isso que importa pra mim,saber que você vai estar lá quando eu precisar, que quando eu cair você vai estar lá pra me segurar e por mais complicado que isso seja eu vou estar sempre ao seu lado quando você precisar.
Não quero nem imaginar como seria sem você aqui,sem suas piadas sem graça que não aguento e acabo rindo mas não porque as piadas foram engraçadas e sim pelo jeito que você conta ou pelo jeito que você acha graça em tudo. Eu me pergunto se já passou na sua cabeça o quanto eu gosto de você e quando eu te olho não estou prestando atenção em nada do que esta dizendo e sim estou achando um modo de te falar o quanto eu te amo.Queria poder te dizer milhares de coisas mais vou deixar com que o tempo fale por mim.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
- Forever
" Uma lágrima em seu vestido e outra lágrima em seu olho"
( the maine - right girl )
Quantas vezes esperamos o nosso príncipe para nos levar com ele para um lugar mágico.
Quantas vezes ouvimos histórias assim,como : cinderela, a bela adormecida; ou apenas vimos em filmes, Mas nunca nos disseram que isso não existia,que contos de fadas foram feitos para crianças dormirem e não para se acreditar que isso será realidade um dia.
Sempre dizem que as coisas são para sempre , mais elas acabam: uma amizade,um amor,um casamento,uma felicidade. Elas acabam e tudo vira tristeza e apenas um vazio deixado dentro de nós.
Então porque ainda insistimos em dizer que será para sempre, se nunca dura tempo suficiente ?
domingo, 7 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Ventos da vida
Mais de mil palavras voam soltas por aqui
E o vento empurra o tempo enquanto aprendemos a rir
(Interlúdio- Darvin)
Assim como o dente -de - leão nós assopramos a vida que igualmente simplesmente voa com o vento, sentimentos passados, amigos improvisados e momentos eternizados. Voam talvez não pra tão longe, mas para algum lugar mais profundo de nossas mentes onde sempre ficarão, ou voam para bem distante, para onde o vento levar...E provavelmente para nunca mais voltar.
Mas o vento é bom, não leva todas as pétalas da flor, ele deixa somente as mais fortes e resistentes as que superaram toda a ventania e com força conseguiram continuar lá, grudadinhas onde sempre estiveram. E de outras regiões e direções vêm também novos ventos que nos trazem sementinhas novas para plantar e germinar,talvez sementinhas que irão embora cedo ou tarde com outros ventos, ou que irão plantar-se fortemente e ficarão lá, grudadinhas...
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
- Tempo
As vezes só queremos encontrar o nosso lugar,onde o que foi quebrado possa ser montado,onde as mentiras fossem inexistentes,onde eu possa me encontrar no tempo. Fechar os olhos e acordar num mundo melhor,ou fechar os olhos e criar um mundo melhor.
O tempo passa depressa e pareçe que tudo que fizemos foi errado,mais na verdade não foi, erramos mais aprendemos com os nossos erros,perdoamos aqueles que erraram conosco ou estamos perdoando.Tudo tem seu tempo, e nada é destruido com o tempo apenas esquecido para o bem de nós,para que possamos seguir em frente. Acordamos todos os dias com a certeza que sera um dia melhor, mais sera que fazemos tudo para que esse dia seje o melhor ? ou apenas esperamos pra ver se ele é um dia bom ? temos que fazer cada dia valer a pena. Brincar,rir,chorar,conversar,jogar,pular, perdoar... só assim conseguimos um mundo melhor e quem saiba um dia não iremos precisar fechar os olhos para imaginar um mundo melhor, porque com os olhos abertos o mundo é o melhor.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
- One more time
E mais uma vez eu afastei de mim todos aqueles que eu precisava ter por perto e tirei do rosto deles o sorriso que eu precisava ver pra ficar bem.