sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma lágrima



Prefere esconder uma lágrima para mostrar que é forte ou deixá-la rolar para mostrar que tem sentimentos?

Uma lágrima, lágrima de dor, de alegria, de arrependimento, de saudade, de preocupação, de cansaço ou de qualquer emoção por pior, ou melhor, que ela possa ser...
Uma lágrima, só mais uma maneira de expressar algum sentimento, de expressar o que estava oculto no lugar mais profundo dentro de si.
Então sim, uma lágrima para mostrar que existem sentimentos.
Esconder? Talvez seja preciso, talvez seja o certo em alguns momentos... No entanto, esconder a pequena lágrima não vai torná-lo forte, será apenas uma máscara e enquanto você tenta escondê-la em seu rosto ela vai rolar em seu peito.
Uma lágrima, um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura, produzido pelas glândulas lacrimais nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar o olho ( wikipédia ;)
Talvez a lágrima seja bem mais do que a ciência possa definir, talvez seja bem mais do que um filósofo possa descrever, e com certeza é bem mais do que eu posso explicar com meu remoto vocabulário.

Ps: Agradecimento ao João Felipe por me fazer a pergunta que inspirou meu texto *-*'

2 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Ouinw *_*, ameeeeeeeei esse blog,OMG.

Sabe, é tão bom chorar, - depende do caso,né? AHAHAHHA;


anyway, ameeeei *_*.


-
Kisses & love.

Sandy Quintans disse...

Tem gente que acha que fraqueza é chorar, mas pra mim fraqueza é não saber chorar na frente dos outros. Se valer a pena, por que não?,

Se quiser dá uma passada lá no meu blog. É sobre moda e comportamento.
http://prontousei.blogspot.com

Espero que goste =)