quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Farytale



Você tem um sorriso que me leva pra outro planeta
Cada movimento que você faz, tudo que você diz está certo
Hoje foi um conto de fadas
O tempo desacelera sempre que você está por perto
( Taylor Swift - Today is a farytale)



Hoje foi um conto de fadas,assim como todos os dias quando te vejo.Se eu pudesse voltar
no tempo, voltaria no dia em que te encontrei e no tempo em que vi seu sorrido e sem
perceber sorri de volta, como uma criança quando vê um doce.
Hoje foi um conto de fadas, quando você me abraçou e olhando nos meus olhos disse " Eu te
amo ", correspondi não com palavras e sim com um sorriso sem graça,que você conhece e só
você consegue faze-lo.Você sabe o que fazer e como fazer.Você era um conto de fadas que
eu queria viver,sem um final,que isso durasse para sempre,mesmo não sabendo até
onde esse "pra sempre" iria chegar


Nenhum comentário: