quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

15 anos



31 de dezembro de 1994, que dia bom pra nasce não? Coitadinha da mãe dela, nem pra poder aproveita a virada.
De quem eu estou falando? obvio que da Natasha, quem mais poderia escolher um dia como esse, 365 dias pra nascer, claro que ela não poderia escolher outro!
E agora, 15 anos depois, aquela pequena criancinha se torna uma mulher, ta uma mulher com coração de criança e sonhos de criança, mas uma garota forte que não desperdiça suas lagrimas a toa, que enfrenta com todo sua força qualquer coisa que tente atrapalhá-la uma garota que encanta a todos com seus lindos textos e poemas e que faz todos rirem com suas maluquices anormais e que faz cada um a sua volta se sentir especial.
A festa surpresa dela já foi, mas eu não podia deixar de dedicar a ela um post, afinal ela é minha melhor amiga, e estar presente nessa data tão importante me faz sentir também importante.
Hoje eu só queria desejá-la em meu nome e no da Monique, Aninha e Francis um FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de melhor que há nesse mundo porque você merece muita paz, saúde, amores reais, não platônicos, sorrisos, gatinhos,festas, amigos e sonhos realizados.
Você sabe e eu nem preciso repetir que sempre poderá contar comigo, e que eu vou estar com você por muitos aniversários, e espero um dia poder escrever um post comemorando seus 100 aninhos HaHa’
Parabéns amiga !