terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NADA É IMPOSSIVEL

* Se até uma mulher com cara de porco flutuando no céu é possível o que pode ser impossível?

Impossível. Quem inventou essa palavra?
Me desculpe, mas deve ter sido uma pessoa desiludida com a vida e completamente sem esperança. Essa palavra não deveria e não deve existir no seu vocabulário!
Como não? Há tantas coisas impossíveis de acontecer.
Fique de olho nesta listinha e veja que realmente nada é impossível:
_ tirar nota alta na prova de matemática
NÃO É IMPOSSIVEL POR QUE: é só colar do nerd que senta do seu lado! Haushauhshash, brink’s. É só estudar um pouquinho õ/ já pensou nisso?
_ sorrir mesmo quando você está morrendo por dentro
NÃO É IMPOSSIVEL POR QUE: é só abrir a boca e mostrar os dentes pô, e acredite se você fizer isso e as pessoas saírem correndo você realmente está morrendo, de mau hálito, ou parecendo um cão feroz, que tal colocar aparelho?
_ viver bonita ou pelo menos bem arrumada
NÃO É IMPOSSIVEL PORQUE : é só guardar um pouquinho da mesada, ir ali na perfumaria da esquina comprar um pó compacto para espinhas e um perfuma pra não feder cecê, e também não esquecer –never- de fazer chapinha
_ ter uma graninha da mesada no fim do mês
NÃO É IMPOSSIVEL PORQUE: é só colocar o dinheiro num pote com água e por no congelador ( sim, igualzinho a mulher do filme) e ai você não vai gastar nada. Só não esqueça lá por muito tempo, alguém pode pensar que é sorvete de limão e comer o seu dinheiro.
Esse post era pra ser trágico e sério, mas pra que tudo isso? Nada é impossível se a gente lutar e acreditar (?)
Se você se decepcionou porque pensou que eu ia falar como tornar possível seu amor platônico ou qualquer outra coisa do tipo não se preocupe assim que eu descobrir eu conto ok?

Nenhum comentário: