quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um pedido de desculpas

Então começo a perceber tudo o que fiz de errado,
Mas não vou deixar isso te ferir.
(Ruanitas-Erros e Acertos)

Por Milena e Natasha.


Amizades, uma coisa tão complexa, um sentimento tão profundo que exige muito de cada um, mas nem sempre é possível mantê-la intacta e longe de crises Nós Milena e Natasha estamos aqui hoje, juntas, pra fazer um pedido de desculpa a outra amiga. Essa amiga é a que citamos nos dois últimos posts desse blog e realmente sentimos muito. Está tudo bagunçado, nossa intenção não era magoar ninguém, nem fazer ninguém se sentir mal.A verdade é que era pra sermos nós três, três melhores amigas que iriam juntas enfrentar o ultimo ano nessa escola e todos os problemas que viriam, sorrir e chorar juntas, principalmente sorrir.

Mas nem tudo é tão fácil acabou que uma começou a sentir que estava sendo excluída e seu lugar estava sendo roubado no coração da outra amiga, e a outra se sentiu triste por estar deixando isso acontecer e a outra ainda sentiu que as outras duas estavam-na acusando de querer roubar o lugar de uma delas e virou toda essa confusão, e todo mundo chorou e todo mundo se arrependeu das coisas que disse, escreveu e fez.

Nós cometemos um erro enorme mesmo, e queremos que você nos desculpe, por favor. Nós só achamos o que não era pra achar, e acabamos ferindo você. Não foi a nossa intenção. Vai ser bem difícil agora, mas pedimos que você nos entenda de alguma maneira. Precisamos de você, sem você não podemos ser três, somos apenas duas. A gente erra tanto, e o mínimo que nos resta a fazer é se arrepender e lhe pedir desculpas, mesmo você estando tão magoada agora. Por favor, só tente entender.

5 comentários:

Moreira de Medeiros disse...

nossa, você escreve coisas muito lindas *_*'
Parabens pelo blog!
segue a gente aqui http://etudosobrevc.blogspot.com/

é reciproco KKKKKKKK'

Mayana Carvalho disse...

se ela for amiga mesmo, vai perdoar.. amiga sempre perdoa se o pedido de desculpas for sincero e o de voces me parece ser!

vai dar tudo certo (yn) ;*

Camila disse...

o começo do post com este trecho *-*
fikei sem folego.
bejoos

Luan Fernando disse...

Eu sei bem como é, diria que é normal, mas realmente é chato, basta as pessoas entender que é impossível não acontecer essas coisas... Acho que o tempo vai resolver tudo.

monique disse...

e tudo se resolveu , eu amo vocês amigas *-*