terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nosso coração enfim pode respirar e sorrir

Por Milena e Natasha

Enfim livres! Não desse sentimento, mas desse peso de guardar só pra nós e não poder contar. Enfim podemos dizer que tentamos, enfim podemos dizer que tivemos coragem e falamos.
Não foi exatamente falar, já que não saiu pela nossa voz, mas sim contar e nos sentir livres, sem nos arrepender de ter feito isso, porque de um modo ou de outro, deu certo para nós duas.
Ninguém disse sim, mas foi o menos doloroso possível, na verdade nem foi doloroso. Foi um alivio contar tudo que nós guardávamos a sete chaves dentro do nosso coração.
Não foi nada como nós imaginávamos, mas foi muito bom. Não podemos dizer que fomos exatamente correspondidas porque não fomos, mas estamos muito felizes com o resultado inesperado e feliz dos nossos amores platônicos. Não foi um pesadelo, não foi um sonho. Foi só uma declaração. Um ato de coragem que nos fortaleceu e agora somos felizes por termos tentado (?)
Agora poderemos esquecer, insistir, seguir nossas vidas ou ficar a espera deles, mas o que importa é que falamos. Eles entenderam, e devem ter achado que somos loucas, mas quem se importa? Era isso o que precisávamos fazer, e foi o que fizemos. Demoramos muito tempo para criar coragem pra falar, mas enfim criamos e falamos tudo o que estava guardado há tanto tempo. Não sabemos se esses amores platônicos - que não são mais tão platônicos assim - vão durar no nosso coração e nem por quanto tempo. Mas só o que realmente importa é o fato de termos conseguido dizer e termos saído inteiras dessa história, sem nos machucarmos e nem ficado tristes.
E agora poderemos continuar e recomeçar sem esse sentimento, ou não.

Um comentário:

@mandy_kira disse...

amor platônico? sei como é!
beem, não sei a historia de vocês, vou ler os outros posts pra descobrir, mas adorei o layout de vocês e a coragem de se declarar. é algo que eu mesma, nunca tive!

obrigada por passar no nosso blog e espero qe continuem lendo...
já estou seguindo \o/