quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

QUERIDO PAPAI NOEL

Cartinhas ao Papai Noel

Por Milena e Natasha

Giulya, a adolescente rica

Hey, seu velho papai Noel,
Nesse natal eu queria pedir um notebook, um celular, um tênis Nike, duas Melissas, uma calça, três blusas, um Ray Ban vermelho e mais umas coisinhas que eu ainda vou lembrar, ah e vê se embrulha com papel roxo e entrega sem atraso ta?!

Sorinéia, a adolescente pobre
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria ganhar uma cesta básica pra toda a minha família, queria poder ir à escola, queria que pagassem mais pelas sucatas que eu vendo e queria que minha irmãzinha de seis meses tivesse um berço pra dormir. Eu sei que é muito, mas eu ficaria muito feliz se pelo menos algum dos meus pedidos pudesse ser atendido.

Vitória, a adolescente preocupada
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria que o senhor acabasse com a fome, comas guerras, com a pobreza e a miséria, com a tristeza e a raiva, com os furacões e tufões e com todo o mal.

Milena e Natasha, as adolescentes comuns
Querido papai Noel,
Nesse natal nós só queríamos continuar tendo o que já temos, nossas famílias, nossas amigas, nossas casas e a nossa comida. Viu? Só isso!
Ah, mas se o senhor nos quiser mandar de brinde um notebook ou um Ipod e um namorado para cada uma nós, não vamos devolver não, tá!?

Camila, a adolescente nerd
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria o novo software do ByeVirus que foi lançado ontem, um telescópio multifuncional da Galaxius, um microscópio da Bioncientific com 20 tipos de lentes diferentes, a coleção completa de 25 volumes dos livros “Ficção versus Ciência” e a edição platina raridade com tudo da saga Star Wars. Sei que é coisa demais, mas o senhor pode comprar tudo na internet mesmo pelo site vendedetudo.com no conforto da sua poltrona, e ainda parcelar em 1000 vezes!
PS: as marcas acima são totalmente inventadas por mim.

Talita, a adolescente caridosa e satisfeita
Querido papai Noel,
Nesse natal quero doar todos os meus pedidos as crianças carentes e a todos que precisam que amor. Quero que o senhor atenda aos pedidos de todos que precisam, já que eu tenho tudo o que necessito para ter uma boa vida. Dê aos necessitados o melhor natal da vida deles, com tudo a que eles têm direito.

Yasmin, a adolescente Revolts
Aí papai Noel,
Nesse natal eu só queria pedir que você me ajudasse a fugir dessa casa. Mas como sei que o senhor também é careta e não vai me ajudar nisso, então só queria que o senhor fizesse com que todo mundo pare de destruir a minha vida e de implicar comigo. Me deixem em paz, pô!

Alice, a adolescente que mora no país das maravilhas -q
Meu querido papai Noel,
Nesse natal eu queria pedir um relógio novo para o coelho maluco, um pouco de sanidade para o gato listrado, um pouco mais do cogumelo que me faz crescer/encolher, o enforcamento da rainha de copas, um vestido novo (porque esse modelito azul e branco já deve estar muito fora de moda) e um sapato novo (tipo um peep toe com um salto 15). Ah e se o senhor puder, mande uma cabeleireira decente para mudar o meu corte de cabelo. É bastante coisa, eu sei, mas é que viver aqui é muito difícil sabe, principalmente quando se é a única a acreditar que o senhor existe.
FELIZ NATAL !!!

8 comentários:

Unknown disse...

muitoo legal! shahuhsuahs *---*

Calem-se Dedos ! disse...

euri'
UOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEIOAUAOE
Feeliz Nataal froziinhas
õ//

Francis B. disse...

um namorado seria bom *_* lindo perfeito!!!--- até amanha!!

Anônimo disse...

Será q o papai noel atendeu a todos, rsrsrsrsr...
Vim te deixar um beijo grande.

Calem-se Dedos ! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
dá nda não'
o importante é que comentou
aeeeww õ/

beeijo e Feliiz Ano Novo :*

Anônimo disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

Cláudio Oliveira disse...

A MINHA SERIA ASSIM: Querido Papai Noel... I LOVE U, BABY!
Mas, cadê meu presente que não chega a 6 anos?! Heim, véi?!
http://www.enjoy-theparty.blogspot.com/

Maldito disse...

rsrsrs,..muito engraçado! gostei