quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lágrimas, pensamentos e sentimentos



E você está dormindo esta noite?
Ou como eu
Você está se enrolando com seus lençóis
Pensando em onde você deveria estar

Eu estou obcecado com as estrelas
Como nós estamos todos sob o mesmo céu
E eu quero estar onde você está
Eu simplesmente não consigo colocar isso na minha cabeça esta noite
( Obsessed with stars- The Icarus Account)

E são duas da manhã, deito em minha cama e então os pensamentos vêm a tona mais uma vez pra não me deixar dormir.
Pensando em como poderíamos ser juntos, pensando em como eu queria que tudo fosse, em como eu queria pelo menos poder te ver, em como eu queria ao menos te abraçar.Onde você estaria nesse momento? O que você estaria fazendo?
As lágrimas então aparecem pela primeira vez nesse novo ano, elas são por você e você sequer poderia imaginar. Escorrem pelo meu rosto vermelho por causa do sol de outro dia e o molham até que no silêncio do quarto escuro posso ouvi-las caindo no travesseiro.
Nada me consola a não ser saber que você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante de mim.
E os pensamentos parecem não querer me abandonar. Nessa noite escura a única coisa que vejo é a luzinha vermelha da TV indicando stand by, e a única coisa que sinto, eu não sei, não sinto uma única coisa, sinto um vazio enorme, sinto pena de você por desperdiçar tudo isso, sinto pena de mim por estar aqui, desse jeito por você, sinto...sinto.
A única coisa que eu queria sentir é que você também sente, que também pensa, só queria sentir você aqui, essa noite.