segunda-feira, 22 de março de 2010

Algo especial pra mim



Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?
Preciso de você ao meu lado
( Cascada- Every time we touch)

O velho amor platônico já descrito de todas as maneiras, pelo qual ela já derrubou e ainda derruba milhares de lágrimas, aquele do qual ela agora até ri ao pensar, mas aquele no qual ela nunca deixa de pensar.
A escola nova, o amigo novo,a amiga nova, os amigos dos amigos, tantos novos rostos,novos abraços, novos sorrisos, novas fotos, enfim tudo novo. Mas em meio ao turbilhão de coisas novas só uma pessoa chamou-lhe atenção, só um a fez sentir algo diferente, fez sentir que ela tinha uma chance de recomeçar, que ela podia novamente se apaixonar, que ela poderia depois de muito tempo se sentir segura, que ela poderia esquecer, de uma só vez, aquele outro amor.
Os olhinhos brilhantes, o cabelo claro, o sorrisinho inocente...
E aos poucos, vai surgindo uma tímida amizade, mas que aos poucos como o curso normal que todas as vidas seguem, vai aumentando e se tornando especial, simples e natural. Mas ninguém sabe o que se passa no coração e na mente de cada um desses dois jovens amigos que se conheceram talvez por uma força maior ou só porque tinham um amigo em comum.
Ela pensa que ele é a sua chance de voltar a viver, porque ela sabe o que sentiu quando viu ele, porque ela viu nele algo que não via nos meninos há muito tempo, porque ela sabe a vontade que sente de gritar e pular quando fala com ele, porque apesar de não ver no espelho ela sabe que faz caretas todo o tempo em que caminha a pé e sozinha pelas ruas após ter recebido um simples: oi e tchau, ou um abraço, caretas felizes, caretas confusas, caretas que a fazem pensar...
E ele? O que será que ele sente, o que ele esconde atrás de todo seu jeitinho tímido de quem tenta se aproximar? Será que ele a vê do mesmo jeito que ela?

2 comentários:

Camila disse...

ese trecho do começo é liindo :)

Emi disse...

Lindo! Parece uma situação que eu vivi, ambos tímidos... ;)
A expectativa realmente é grande e faz um verdadeiro turbilhão no coração, mas é aquela velha história; o que tem de ser, será.
Ameeei, flores! Obrigada pela visita e comentário, voltem sempree!