sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa x TPM

Por Natasha e Milena

Pascoal e Pascoalete eram lindos coelhinhos apaixonados que se casaram e viviam felizes na Pascoalândia. Certo dia, Pascoalete ficou grávida e logo depois nasceram seus 999 filhotinhos :O
Ao chegar a semana que antecedia a páscoa, os 999 coelhinhos saíram em direção a Chocolatelândia em busca dos melhores ovos de chocolate do mundo. Ao chegarem lá, pegaram o máximo de ovos que eles puderam e saíram para distribuí-los pelo mundo a fora.
Mas no caminho daquela árdua jornada... (tãn Dan dañ dãn)
Encontraram uma multidão de mulheres, todas de TPM, que começaram a atacar todo o chocolate que tinha ali, e então começou uma guerra. Era uma multidão de mulheres - na verdade eram só 20 delas, mas com TPM elas pareciam ser 2000 - e somente 999 coelhinhos fofinhos e inocentes tentando lutar para proteger os preciosos e melhores ovos do mundo para que a páscoa das crianças não fosse destruída.
Mas as mulheres pareciam ficar cada vez mais fortes e famintas, devorando os ovos com toda a intensidade.
De repente os coelhinhos tiveram uma grande idéia: jogar água nas mulheres, assim os cabelos delas ficariam molhados, suas chapinhas e suas maquiagens seriam estragadas e elas gritariam muito preocupadas, se esquecendo por um segundo do chocolate.
Eles colocaram o malígno plano em prática, e não é que funcionou? As mulheres esqueceram completamente dos chocolates e correram direto para o salão de beleza arrumar seus cabelos e refazer a maquiagem que a água havia destruído.
Assim, os coelhinhos espertos e rápidos como eram, cataram do chão os pedaços de ovos, juntaram tudo fizeram um enorme ovo que colocaram no meio da praça pública para que todas as crianças pudessem ir lá e comer um pedacinho.
E foi assim que uma nova tradição nasceu, a partir daquele dia sempre havia um enorme ovo no meio da praça nos domingos de páscoa, do qual todos podiam comer igualmente sem egoísmo e compartilhando com muita alegria.
Fim *-*

PS: Créditos à aninha pelas pantufas de coelhinho >.<

FELIZ PÁSCOA GALERA!

Um comentário:

Ariel Augusto ( Japa ;P ) disse...

E Viva a páscoa , Os coelhos ganharam a guerra o/

Mto bom , e olha que com mulher de tpm ...