segunda-feira, 31 de maio de 2010

Simplismente me abrace


Eu ia deixá-lo ir, vamos fazer o que, eu nunca
Te abraçar forte, mas o seu coração diz que não


(High School- The Friday Night Boys

E assim foi seu abraço, naquela manhã de domingo...
Talvez uma surpresa pra mim, mas nada anormal já que em meus sonhos ele já havia acontecido milhares de vezes.
Um abraço não tão rápido, você poderia ter demorado bem menos se quisesse, talvez você queria que fosse um abraço verdadeiro e longo ou você pretendia escutar o meu coração acelerando.
Você poderia ter abanado com a mão ou dado um beijinho na bochecha como qualquer pessoa normal, mas você preferiu me dar um abraço.
A verdade é que nem te conheço direito, talvez você abrace todo mundo, mas você me abraçou...
No exato momento em que você fez isso eu fui anestesiada, toda a raiva de você por ter me feito chorar tanto na semana anterior sem ter dito uma palavra ou feito nada proposital que pudesse me ferir cessou, eu só podia sentir você ali, seu cheiro,seus braços, suas mãos, seu abraço.
Depois disso o dia permaneceu nas nuvens,pensativa,sonhadora, anestesiada com a droga do seu abraço.
Mas como toda anestesia uma hora passa e não demorou muito pra que eu começasse a sentir a dor e os efeitos colaterais do seu abraço
Idiota!
Logo agora que eu estava disposta a te esquecer de uma vez, logo agora que eu parecia bem e conseguia fingir que já não me importava tanto assim, logo agora que eu ia desistir de você cansada por não poder lutar... você aparece de novo e me abraça.
E então as lágrimas voltam a jorrar enquanto falo com você no MSN parecendo a pessoa mais feliz do mundo, você não sabe o quanto me faz mal mesmo tentando me fazer bem,você não sabe como seus súbitos momentos de simpatia mechem comigo, você não sabe como é ver você, imaginar você e simplesmente não ter você.
E essas lágrimas são apenas os efeitos colaterais por ter sentido você em meus braços mesmo que de mentira, mas eu já não quero fazer parte disso e meu trabalho mental para te esquecer se iniciará novamente.

Um comentário:

Bidy disse...

Sabe Mi, esse seu texto é lindo!! Mais me incomodou muito.E você sabe disso. O máximo deste post e poder ver você como um livro aberto.

O que tenho pra te falar fica mais belo se usar as palavras de Fernando Pessoa. Que diz:

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Beijos