quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- About You Now


Ela o viu chegar devagar não sabia o nome dele mais queria conhecê-lo.

Ele sentou-se ao lado dela e eles conversaram,riram e trocaram olhares mais logo ela teve que ir embora. Depois daquele dia eles conversaram varias vezes e por algum motivo ela estava se sentindo bem. Eles saíram em uma noite, ela não sabia o que fazer ou como agir,estava nervosa,ele então disse que eles precisavam conversar e por um momento ela apenas o ouviu, não acreditou no que ele estava dizendo, ele foi se aproximando do seu rosto mais ela não teve coragem de olhá-lo então desvio.

Ela quis sair correndo de lá, mais sabia que não conseguiria ela apenas o levou para outro lugar onde puderam ficar sozinhos. Desde então seu pensamento só esta nele, ela estava feliz e fazia tempo que ela não se sentia tão bem. Algumas dúvidas começaram a aparecer e isso estava a matando por dentro, ela o queria mais não tinha certeza se ele a queria também, ela pensava que sim mais de algum jeito as vezes ele provava o contrario. Ela não queria mais pensar em nada, ela quer deixar acontecer, fechar os olhos e quando abrir que ela perceba que ele ainda esta ali e que ira demorar muito para ele ir embora.


Triste realidade.


Eu parei por um instante e resolvi ver fora do meu mundo, das poucas coisas que me cercam e me mantêm viva. Vi pessoas sendo mortas a cada segundo, morrendo literalmente de fome, sendo desrespeitadas. Vi pessoas que, não sei por qual razão ou lei da natureza, acham que podem mandar nas outras e tirar-lhes tudo o que quiserem até mesmo a vida, quando na verdade todos são seres humanos que funcionam todos da mesma maneira. Vi coisas ruins e falta de justiça com a vida, onde pessoas boas morrem cedo e pessoas más continuam sendo más por um longo tempo. Vi que a verdade, justiça e bondade já não têm tanto valor nesse mundo. Vi que se revoltar não faz a mínima diferença, que essa é a realidade da nossa sociedade e tudo o que eu posso fazer é tentar aceitar, não se assustar e ficar calada. Vi que, apesar de inútil e utópico, fantasiar um mundo para mim mesma, viver nele e me manter afastada da realidade ruim é a minha melhor opção. Embora todos digam que não posso fechar meus olhos para a realidade, que eu não devo ter medo, que viver num mundo inventado não é a saída, eu digo que por enquanto é o que eu vou fazer, até eu conseguir me adaptar. Desculpem-me, descobri que não sou madura o suficiente para encarar tudo isso que vocês chamam de realidade. Eu não concordo que devamos encará-la, aceitá-la e nos adaptar a toda essa crueldade, isso é muito conformismo, mas entendo que com poucas pessoas pensando assim, o mundo continuará o mesmo, e não haverá nada que possamos fazer.

sábado, 16 de outubro de 2010


"Lembre-se filho
Todas as coisas que você fez
e todas as que você perdeu
e todas as que você ganhou"
( The maine - Color)

Podemos ter feito qualquer coisa:boas ou ruins.Podemos ter dito conselhos bons ou ruins.
Podemos ter gargalhado no pior momento ou ficado serio no momento de riso.Podemos ganhar o que nós não queriamos ou perdido o que mais desejavamos .
Quem disse que o mundo é feito só de alegrias? temos que aprender a aceitar as coisas como elas são e não como queremos que fossem.Sorria no momento de alegria,chore do momento de dor,escute a todos e diga o que sente o que pensa.Viva o que tiver que viver,perca o que tiver que perder e ganhe o que tiver que ganhar. Mas nunca se esqueça do que passou.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recomeçar


Se é sonho ou real não importa, eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar
( Meu lugar- rosa de saron)

Esquecer novamente tudo que passou, como você já fez milhares de vezes, afastar tudo o que você precisa de si mesmo e esperar que o que for seu realmente volte. Fazer as velhas amizades renascerem como se fossem novas, aprender a confiar, amar, demonstrar,sorrir, tudo de novo. Colocar lá no fundo da mente aquilo que dói e implorar pra que não volte pra te atormentar, juntar todos os pedacinhos quebrados e virar a página como se fosse simples assim esquecer tudo e todos que passaram na sua vida.
Só nascendo de novo mesmo pra deixar tudo pra trás, todas as coisas ruins que, sim, te fizeram quem você é hoje, te tornaram forte, te tornaram capaz e te fizeram crescer, mas que doeram e ainda doem muito.
Tentar deixar todo mundo feliz novamente, abraçar quem tá do seu lado e dizer eu te amo, antes que a noite caia e você acorde sabendo que era tudo uma mentira, dar atenção pra tanta gente que precisa de você, dar valor pra tudo que você tem que as vezes parece nada, mas tem tanta gente que tem tão menos.
Recomeçar, devia ser sinônimo de fingir no dicionário, pois nada mais é que fingir pra si mesmo que tudo vai ficar bem e ter tanta fé nisso que por um bom tempo vai mesmo parecer verdade, e quando você acordar e perceber que não passou de um conto de fadas que você inventou, inventa outro e recomeça de novo (:

Bem assim que é a vida


Por mais que você faça nunca tá bom, por mais que você seja amiga, ninguém tá satisfeito, mesmo que você fale a verdade vão te chamar de falsa, e se você num falar sua consciência vai ficar pesada, quando você tenta ajudar ninguém reconhece, mas se você num faz nada o mundo cai em cima de você.
Você faz as coisas pelos outros e só ouve merda depois, se você é a melhor pessoa do mundo sempre vão criar uma ilusão de que você deveria ser melhor, mas ninguém nunca vai reparar que existem milhões de pessoas piores.
Se você se esforça não é o bastante, se você tenta você não consegue e se você desisti você tem que se entender consigo mesmo e aceitar que não é nada nesse mundo.
As palavras não têm valor, os sentimentos passam em um segundo, e nada nunca é do jeito que parece. Se tudo parece bem é só uma ilusão, já já vem alguém e estraga tudo, possivelmente essa pessoa será você mesmo.
Não pense que você vai salvar o mundo ou a sociedade, porque já está tudo perdido, não pense que os outros vão se importar com você porque ninguém vai não.
Se você quer ficar bem haja por si mesmo, não espere a ajuda de ninguém porque quando você precisar vão mesmo te abandonar.
Se você num tá satisfeito, vai lá e muda, muda quantas vezes for necessário, é melhor aprender a se adaptar e a não confiar antes que seja tarde, e se te chamarem de bobo porque você ainda tem esperança e acredita na vida, não dá risada não , chora e pensa que quer mesmo continuar assim porque viver uma ilusão é bem melhor que o mundo real, o complicado é quando até a sua ilusão querem tirar de você..

PS: desculpa a revolta aê galera :X