sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recomeçar


Se é sonho ou real não importa, eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar
( Meu lugar- rosa de saron)

Esquecer novamente tudo que passou, como você já fez milhares de vezes, afastar tudo o que você precisa de si mesmo e esperar que o que for seu realmente volte. Fazer as velhas amizades renascerem como se fossem novas, aprender a confiar, amar, demonstrar,sorrir, tudo de novo. Colocar lá no fundo da mente aquilo que dói e implorar pra que não volte pra te atormentar, juntar todos os pedacinhos quebrados e virar a página como se fosse simples assim esquecer tudo e todos que passaram na sua vida.
Só nascendo de novo mesmo pra deixar tudo pra trás, todas as coisas ruins que, sim, te fizeram quem você é hoje, te tornaram forte, te tornaram capaz e te fizeram crescer, mas que doeram e ainda doem muito.
Tentar deixar todo mundo feliz novamente, abraçar quem tá do seu lado e dizer eu te amo, antes que a noite caia e você acorde sabendo que era tudo uma mentira, dar atenção pra tanta gente que precisa de você, dar valor pra tudo que você tem que as vezes parece nada, mas tem tanta gente que tem tão menos.
Recomeçar, devia ser sinônimo de fingir no dicionário, pois nada mais é que fingir pra si mesmo que tudo vai ficar bem e ter tanta fé nisso que por um bom tempo vai mesmo parecer verdade, e quando você acordar e perceber que não passou de um conto de fadas que você inventou, inventa outro e recomeça de novo (:

Nenhum comentário: