quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 tá chegando *-*

, Por Milena e Natasha

Tá todo mundo fazendo as retrospectivas de 2009, mas nós não. Muitas coisas aconteceram em 2009, foi um ano muito difícil em que descobrimos quem são os amigos verdadeiros, enfrentamos e superamos muitas coisas.
Mas agora, que venha 2010.
Não adianta fazer lista de promessas nem planejar cada dia do próximo ano. Só vale prometer o que você realmente vai cumprir, não tente dizer que não vai brigar com seus pais porque é impossível, nem que vai tirar só notas boas porque ninguém é perfeito, emagrecer, fazer academia, talvez até dê certo mas só vai depender de você. Por isso, se for fazer planos, não comece com ‘eu quero’, comece com ‘eu vou’, porque aí fica mais fácil das coisas realmente se tornarem reais.
No inicio desse ano prometa só o que você vai cumprir pra depois não se decepcionar com você mesmo.Prometa que vai tentar ser forte nas horas mais difíceis, que vai cultivar seu sorriso e o de quem estiver por perto, que não vai abandonar seus amigos, que vai ser humilde e fazer o possível pra ser cada vez melhor.
Vamos todos prometer tentar ser mais felizes em 2010, prometer não se esquecer daqueles que só nos fazem bem, prometer continuar falando com os amigos distantes como se eles estivessem presentes todos os dias, mesmo sabendo que eles não vão poder estar com você a cada manhã de 2010. Hoje, quando der meia-noite, prometa tudo aquilo que tiver dentro do seu coração.
Agradecemos a vocês nossos leitores por lerem nossos posts nesse ano de 2009, esperamos o ano que vem não decepcionar vocês e continuar escrevendo aqui no nosso universo paralelo, que o ano que vem seja repleto de posts alegres, de noticias boas, de coisas engraçadas, de amores não platônicos e tudo o que nós e nossos leitores merecem.
A vocês nossos leitores e suas famílias desejamos tudo de bom nesse novo ano, e aguardem porque 2010 vem com tudo e nós ainda estaremos juntos >.<

2 comentários:

Calem-se Dedos ! disse...

HAPPY NEW YEAR ! \õ/

Anônimo disse...

Um exelente fds.
Beijos.