domingo, 31 de janeiro de 2010

15 anos!

Exatamente um mês depois de mim, nascia ela, Milena Rossi, no dia 31 de janeiro de 1995.
E hoje, 15 anos depois, o bebê que nasceu naquele dia começa a se tornar uma mulher, por fora e aos poucos também por dentro. Não será hoje, nem amanhã e nem semana que vem que de repente ela virará uma mulher, mas sim ao longo dos seus importantíssimos 15 anos de vida. Porque hoje, ela continuará sendo a mesma pessoa de ontem aos 14 anos, com os mesmos sonhos, esperanças e sentimentos. Uma menina forte, sensível, inconstante com seus humores e sentimentos e amada por todos a sua volta que sempre só querem seu bem e a sua total felicidade.
Nós a enganamos e fizemos uma festa surpresa pra ela ontem e com direito até a noite não dormida, mas muito especial para todas nós. Já falamos parabéns, brincamos de ‘os improváveis’, cantamos, dançamos, passamos glacê na cara dela, assistimos filme até 4:30 da madrugada, e muitas outras coisas, mas não dava pra deixar ela sem um post especial aqui né!
E mais uma vez, eu quero te dar os parabéns pelos seus 15 anos amiga, em meu nome, em nome da Aninha, Monique, Fer e da Francis.
Amiga eu te desejo tudo o que existe de bom nesse mundo, e eu quero que você saiba o quanto é importante pra mim estar com você nos seus 15 anos. Preciso dizer que eu vou estar aqui para o que você precisar e para o que você não precisar também, por muito, muito tempo.
Espero escrever mais váaarios posts de aniversários seus, se possível, de todos eles!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

4 comentários:

MILENA R. disse...

oounw ><
brigada amiga *-*'
15 anos agora pô! ;)

Calem-se Dedos ! disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeens :D :D
aproveeita os 15'
to quase fazendo 16 T.T
uoiaueoiaueoaiueaoiuea
beeijão :*

Camila Sato. disse...

parabens, ter 15 anos é bem legal!
adorei o blog, beijos

Deni Maciel disse...

parabeeeeesnnnn
15 anos
nem elmbro deles
kkkkkkkkk

ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
aqui em são paulo o ET morreu =/
a chuva não perdoa.
e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
affi maria...
abraços e até mais V