sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O amor me chama


Sabe quando te acontece algo que você nunca espera?
Algo que você sempre quis
Que te deixe mais feliz
Um momento raro
Difícil de entender
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer.
Então você veio,
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui!
( Temporário – Catch Side)


Você chegou como quem não quer nada e em pouco tempo conseguiu transformar tudo na minha vida. Transformou todas as lágrimas antes de dormir em sorrisos sem motivo e sonhos sem sentido.
Conseguiu me mostrar que ainda valia a pena tentar, que não tinha acabado aqui e que eu ainda tinha muito pra viver e sentir e me fez dar uma nova chance ao sentimento tão confuso chamado amor.
Abriu os olhos dessa menina e mostrou a ela que realmente contos de fadas não existem, mas que se eu quisesse poderia inventar minha própria história e que tinha alguém esperando ansioso para ser meu príncipe.
Obrigada , por ter tornado esses dias tão melhores por estar ao meu lado bem agora, por sussurrar no meu ouvido que me ama e por me abraçar com tanto carinho.
Não sei muito sobre a vida, só sei que um sentimento assim deve se chamar amor!

Um comentário:

Beto disse...

quero estar ao seu lado a cada instante, e poder sempre lembrar que quando precisar de uma estrela b asta olhar ao seus olhos e ver que dentro de cada claresa existe um luar imenso cheio de estrelas para me agradar... obrigado por exister e me tornar alguem melhor;