quinta-feira, 22 de julho de 2010

Just to be with you



“Você tem que aprender a ouvir não, e a não ter tudo o que você quer “
Foi horrível quando eu ouvi essa frase, mas é a mais pura verdade. Apesar de eu não ter tudo o que eu quero quase nunca, eu ainda não aprendi a lidar com isso.
A verdade é que eu trocaria esse um milhão de coisas por só uma. Eu trocaria esses milhares de sentimentos por um só que fosse verdadeiro. Eu deixaria tudo de lado só pra estar com a pessoa que eu quisesse. Eu jogaria no lixo todas as palavras se eu pudesse ouvir apenas duas.
Eu apagaria todas as músicas se eu pudesse cantar com ele apenas uma.
Eu viveria sozinha se eu pudesse saber que ele estaria por perto ao menos em pensamentos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente,eu sei muito bem o que isso quer dizer...