sábado, 31 de julho de 2010

Poderia ser real


A festa estava maravilhosa e ela também, com seu lindo vestido novo e seu cabelo impecável. Mas ele também estava lá, e a presença dele a deixava fora do normal. No começo da festa eles se cumprimentaram e trocaram algumas palavras, mas não passou disso. O problema era que ela queria mais, ela queria passar a noite inteira ao lado dele e dançar com ele, mas ele não fazia idéia disso e ela não tinha a menor coragem de chamá-lo para dançar. Então ela, infelizmente, passou a festa inteira a observá-lo.
Chegava a hora dela ir embora, já estava ficando tarde. Ela então percebeu que a história de bancar princesa e esperar o príncipe vir convidá-la para dançar não tinha a menor chance de dar certo. Ela era a Cinderela que precisava ir embora antes que sua carruagem virasse abóbora, mas que ainda não tinha dançado eternamente com seu príncipe e perder o sapatinho não ia resolver. Foi então que resolveu quebrar os estereótipos, deixar de ser a princesa. Não se importava com um final feliz ou com o que iria acontecer amanhã, ela simplesmente foi até ele e lhe disse:
– Eu já vou embora. Mas antes, posso te dar uma coisa?
– Sim, o quê?
Então ela olhou nos olhos dele, o beijou rapidamente e disse sorrindo:
– É isso, boa noite. – Se virou e saiu rapidamente.
E ele ficou lá imóvel, observando ela partir, como se não soubesse onde estava e como se não acreditasse no que havia acabado de acontecer.

Nenhum comentário: