sexta-feira, 2 de julho de 2010

The perfect place
( por Natasha)

Estou deitada sobre o campo de lindas e pequenas flores roxas, cujos perfumes me alucinam e só me fazem ver o quanto feliz eu sou. Ao longe, posso ver todas as pessoas que amo, e elas estão sorrindo e se divertindo com a maravilhosa paisagem desse lugar. Há uma enorme placa no céu, e nela está escrito que “ aqui nunca, sob nenhum circunstância, existirá tristeza, ilusão, raiva, ódio, inveja, amores platônicos, traição ou qualquer coisa que impeça as pessoas de sorrirem verdade. Os que trouxerem qualquer que seja desses empecilhos serão expulsos imediatamente”.
O sol toca o meu rosto e faz meus olhos se fecharem. Então alguém pega um violão e toca as músicas mais lindas. Ao meu lado está ele, – aqui todos os amores são correspondidos – me abraçando e me falando sobre as borboletas coloridas que voam à nossa volta. Começam a cantar a música “I’m yours” e ele canta junto só porque eu adoro isso. Nós rimos e nos beijamos por um breve momento eterno.
Todos os problemas sumiram, todos os desejos secretos foram realizados e nada conseguirá me deixar pra baixo. Desculpe, esse é só o meu lugar perfeito.

The perfect world
( por Milena)


Meu mundo perfeito não precisa ser como nos filmes, não precisa ter fadas madrinhas, príncipes e nem cavalos encantados. Meu mundo perfeito apenas tem que ter pessoas incomuns. Incomuns? Isso mesmo! No meu mundo perfeito todas as pessoas seriam incomuns, completamente diferentes e completamente malucas. Ai você me diz que esse é o mundo que já temos, mas não, no meu mundo perfeito todos simplesmente nasceriam com o dom de se respeitar porque pra eles ser incomum seria comum.
O sentimento mais comum seria o amor- sempre correspondido. Acho que para tornar essa parte mais fácil cada um já nasceria amando a pessoa certa.
Os amigos seriam poucos, todos se conheceriam, mas a palavra amigo seria algo muito valioso, seria algo que você tem apenas um, mas que sabe que estaria lá todos os momentos.
Ninguém seria julgado por seus atos, não haveria roubo, não haveria morte, guerras, disputas e qualquer outra coisa assim.
Raiva,inveja e ódio seriam palavras inexistentes.
O comércio seria a base de troca, sem valores diferentes.
O sentimento dominante sempre seria a ALEGRIA! Ninguém precisaria de muito para estar feliz, só viver bastaria *-*
Esse você me falar que eu sou louca e que esse mundo só existe na minha imaginação, eu te digo que não, porque você não sabe o mais importante:
No meu mundo viveriam apenas crianças!
Sim, crianças, os seres mais felizes, engraçados, criativos , relaxados, despreocupados, e com o coração livre de maldade, os seres mais puros que poderiam habitar um mundo perfeito!

Nenhum comentário: