sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bem assim que é a vida


Por mais que você faça nunca tá bom, por mais que você seja amiga, ninguém tá satisfeito, mesmo que você fale a verdade vão te chamar de falsa, e se você num falar sua consciência vai ficar pesada, quando você tenta ajudar ninguém reconhece, mas se você num faz nada o mundo cai em cima de você.
Você faz as coisas pelos outros e só ouve merda depois, se você é a melhor pessoa do mundo sempre vão criar uma ilusão de que você deveria ser melhor, mas ninguém nunca vai reparar que existem milhões de pessoas piores.
Se você se esforça não é o bastante, se você tenta você não consegue e se você desisti você tem que se entender consigo mesmo e aceitar que não é nada nesse mundo.
As palavras não têm valor, os sentimentos passam em um segundo, e nada nunca é do jeito que parece. Se tudo parece bem é só uma ilusão, já já vem alguém e estraga tudo, possivelmente essa pessoa será você mesmo.
Não pense que você vai salvar o mundo ou a sociedade, porque já está tudo perdido, não pense que os outros vão se importar com você porque ninguém vai não.
Se você quer ficar bem haja por si mesmo, não espere a ajuda de ninguém porque quando você precisar vão mesmo te abandonar.
Se você num tá satisfeito, vai lá e muda, muda quantas vezes for necessário, é melhor aprender a se adaptar e a não confiar antes que seja tarde, e se te chamarem de bobo porque você ainda tem esperança e acredita na vida, não dá risada não , chora e pensa que quer mesmo continuar assim porque viver uma ilusão é bem melhor que o mundo real, o complicado é quando até a sua ilusão querem tirar de você..

PS: desculpa a revolta aê galera :X

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém melhor do que eu pra concordar com isso!Nunca será suficiente... =/

Anônimo disse...

Não é assim que funciona, ainda diz que faz de tudo, e nao tem ninguem do seu lado? (h5)

Laryssa Carvalho . disse...

curti muuuuito miih, tem muita verdade nesse seu texto !
><

MILENA R. disse...

quem foram os anônimos ? :S
com certeza alguém que eu magoei nesses últimos tempos :/ desculpa!