domingo, 25 de outubro de 2009

Duração ilimitada.

Às vezes, na vida, são formados alguns laços que nunca podem ser quebrados. Às vezes, você realmente pode encontrar uma pessoa que ficará do seu lado não importa o que acontecer.
Talvez você encontre essa pessoa no seu noivo e comemore com ele o casamento dos seus sonhos.
Mas também existe a possibilidade de encontrar aquela pessoa com a qual você pode contar pela vida toda, aquela pessoa que conhece você às vezes mais do que você se conhece, a mesma pessoa que tem estado ao seu lado desde sempre.
(Do filme Noivas em Guerra)


Já faz três anos que eu tenho uma amiga. É pouco tempo por enquanto, mas é como se eu a conhecesse desde que nasci. Ela não é só uma amiga como outra qualquer, ela é praticamente minha irmã, com a diferença de que irmãs brigam, pensam diferente, gostam de coisas diferentes, e nós não. Nós somos bem contrastantes exteriormente, mas por dentro, somos feitas da mesma matéria, dos mesmos sonhos e pensamentos. Somos feitas de amores platônicos, de saudades e ilusões. Não somos nem um pouco normais, totalmente diferente das outras pessoas.
Ela é a melhor amiga que eu já tive, e talvez a melhor amiga que se pode ter. Ela não me julga e não me dá conselhos precipitados, ela simplesmente me entende, como ninguém nunca conseguiu me entender.
Sinto muita falta dela em alguns momentos, e desejo que ela estivesse ali comigo. E sei, que não importa a distância que nos separe ou as barreiras que coloquem entre nós, essa amizade é mais forte, é verdadeira, e nós sempre poderemos nos comunicar por telepatia, um poder que nós duas adquirimos com o tempo, capaz de nos fazer entender através de um simples olhar ou um simples gesto, colocando nossos pensamentos em sintonia.
Por mais perdida e confusa que eu estiver, eu sei que ela sempre estará lá por mim, porque ela sabe que eu sempre estarei lá por ela.

Nenhum comentário: