sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Welcome To My Life



Hey pessoas, eu sou a Milena :D’
Já que você vai ler o que eu escrevo aqui ( eu não sei se você vai ler, mas pode ler se quiser ;D ) eu acho justo que tenham algumas informações sobre mim.
Eu sou aquela pessoa bem comum, mas tão comum que nunca vi ninguém igual.
Uma adolescente que talvez seja mais criança que muitas crianças, ou mais adulta que muitos adultos. Sim, eu sou louca se é isso que você deseja saber!
Uma menina que vive sorrindo, mesmo quando está chorando, que apesar de todos já terem provado que contos de fadas não são reais insiste em acreditar. Aquela que odeia mudanças, mas está aprendendo a conviver com elas, a garota que já teve muuuitas amigas e acabou aprendendo que pode ser feliz com poucas.
Aquela que não tem nada pra fazer nunca, que sempre lia blogs e só teve coragem de fazer um agora, que não estuda, mas tira notas boas, que é mais legal quando você realmente a conhece, que se importa com quem não se importa com ela e que tem amores platônicos.
A garota da 8ª série que tem uma trilha sonora para cada fase da vida, mas que quanto está triste chora e abraça bichinhos de pelúcia >.<

Nenhum comentário: