sábado, 17 de outubro de 2009

MYSELF.


Oi pessoas, meu nome é Natasha, prazer *-*
O tipo mais contraditório de contradições que você vai conhecer. Sou o preto e o branco, sou incolor e de todas as cores, sou o quente e o gelado, o silêncio e o barulho. Estou sempre certa e errada, sempre feliz e triste, sorrindo e chorando. Gosto de olhar a lua e as estrelas enquanto ouço a música tocando nos fones de ouvido. Queria ter superpoderes e poderes sobrenaturais, como ler mentes e ver o futuro. Queria viver dentro dos contos de fadas e ser feliz para sempre. Queria voar e poder tocar o céu. Resumindo, eu sempre quero o impossível, o improvável, o que nunca vai acontecer.
Mas nada disso importa, eu sou só a garota rindo no meio da multidão e fazendo palhaçadas. Não sou e nunca vou ser a garota dos milhões de amigos por aí e dos namorados diários (um para cada dia ;). Sou aquela nerd nem um pouco nerd, mas sim com inteligência suficiente pra mim e aparentemente insuficiente pro resto do mundo. Passo madrugadas acordada, sempre chego atrasada nos lugares, vivo ente constantes amores platônicos e durmo abraçada a um travesseiro.
Ah, e o principal: eu sou só uma adolescente de 14 anos, incomum e totalmente louca, o que explica tudo ;D

E eu sou dona do blog
http://meucogumelofeliz.blogspot.com/, visitem-no também :B

2 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Que linda.. bem vinda então hehe!
Lindo o layout.
Estou seguindo vc, segue o Yes Pop tmb, e tem post novo no yespop.blogspot.com entre lá e comente! :D
Abraços!

Marcella Leal disse...

Amei essas discriçoes (da sua best tbm) Serei figura confirmada aqui!

Beeeijos