quarta-feira, 21 de outubro de 2009

YOU’ RE A TRUE FRIEND

A minha melhor amiga? Eu não vou fazer muita propaganda dela senão você vai querer roubar ela de mim, mas acho que todo mundo já teve uma amiga (o) verdadeira.
Ou não, ta desculpa, eu sei que nem todos já tiveram ou têm uma amiga verdadeira e se você não teve eu vou te explicar como é (viu? Eu sou boazinha >.<). A minha amiga verdadeira é essa menina que se chama Natasha e tem esse blog aqui comigo :)
Funciona assim: somos completamente diferentes fisicamente e praticamente idênticas sentimentalmente ou interiormente. Se fossemos irmãs com certeza não seriamos tão parecidas! Pensamos igualzinho e às vezes até juntas (telepatia), temos os mesmos gostos, o que vale desde musicas e roupas até meninos,nos entendemos apenas por um olhar ou um uma silaba, confiamos, aconselhamos, ouvimos, apoiamos e ajudamos uma a outra e acho que o mais importante não julgamos uma a outra nem fofocamos pelas costas.
Essa amizade você pode conhecer desde criança ou pode conhecê-la a apenas três anos (como é o nosso caso), mas você sabe que ela é especial porque quando você está com ela vocês riem até dos piores problemas, e riem das coisas bobas, tontas e inúteis da vida e riem quando não há nada a dizer e riem quando não há nada do que rir.
E vocês também choram juntas, choram por bobagens, choram por medo, choram porque só têm uma à outra, choram sem motivo, mas choram sempre juntas. Assim você sabe quando uma amizade é verdadeira e é assim que é essa amiga que tenho, ela coloca meus pés no chão sem estragar meus sonhos, me segura quando estou caindo e voa comigo quando é de asas que eu preciso .

You’re a true friend / Você é uma amiga verdadeira

You’re here till the end / Você vai estar aqui até o fim

You pull me aside / Você me pôe em cima

When something ain't right / Quando algo não está certo

Talk with me now and into the night / Fala comigo até o varar da noite

'til it's alright again / Até tudo ficar bem de novo

You're a true friend / Você é uma amiga verdadeira

(True Friend- Hannah Montana)

Nenhum comentário: