quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Basta sorrir

Eu ia postar aqui um texto super trágico e triste escrito há alguns dias atrás, mas tomando banho (HaHa’) eu comecei a pensar e vi que o post não tinha nada a ver com meu estado de espírito atual, então resolvi escrever sobre o que estou sentindo!
Felicidade ou alegria? Na verdade eu não sei o que estou sentindo exatamente, sentimentos nunca são precisos e sempre são confusos, no entanto eu sei que é um sentimento bom, ele veio assim quase sem explicação, mas parece que tomou conta :D’
Eu confesso, é bom sentir isso de novo sem precisar de motivos, depois de tanto tempo tendo que sorrir forçadamente para disfarçar minha constante tristeza. Ah, como é bom estar sorrindo novamente!
Mas você me pergunta: como eu faço? Eu também quero sentir isso!
E eu te digo que realmente não sei, mas eu tenho algumas dicas ou conselhos:
_ Sorria (sim, parece completamente idiota, mas tente de verdade, sorria pra professora que você odeia, sorria pra pessoa que você odeia, sorria pra pessoa que não sorri pra você e o mais importante sorria pros seus problemas, você vai ver como eles se tornarão bem menores ou mais fáceis de serem resolvidos)
_ Continue sorrindo ( mas de novo? Sim, de novo. Sorria quando ver seu cabelo desarrumado e sua cara de sono no espelho, sorria quando você perceber que esqueceu de estudar pra prova de inglês)
_ Faça os outros sorrirem ( sorria também para aquele menino não tão bonito que é gamado em você, ou para aquela amiga que sem motivo já não fala mais com você, pode apostar que você fará eles sorrirem e aí é mais um motivo pra você continuar sorrindo)
_ Pense positivo ( outra coisa obvia? Sim, mas funciona de verdade já foi testado e aprovado por experimentos Milena ;)
_ Transforme os menores momentos em gigantes ( sabe aquela piada idiota que seu amigo contou e ninguém achou graça? Ria dela até fazer xixi na calça e faça todos rirem dela, faça poses bizarras na frente do espelho, dance como uma minhoca quando ouvir a musica do Michael Jackson no rádio, transforme tudo em um motivo para rir!)
E depois de ler o meu post e aprender a sorrir é só colocar tudo em prática e ser feliz daqui pra frente, pra sempre ♪
Depois me conta se funcionou ;)

PS: Semana que vem uma surpresinha pra vocês, uma historia de amor e amizade
bem diferente e fofa *-*'

Nenhum comentário: