quarta-feira, 11 de novembro de 2009

7 Coisas para se fazer num shopping

Seguir os meninos bonitos
Seguir, andar atrás, literalmente. Você persegue eles, comenta e ri muito alto por sinal com as suas amigas. O grande mico é quando vocês não sabem ser discretas. (oi?)
Tomar sorvete e fazer meleca
Isso é ridículo, mas você já deve ter feito algum dia ou não, tá. Ou você tem que sujar sua roupa com calda de chocolate, ou o seu braço. E aproveite a notinha de compra do sorvete e use-a como guarda-napo.
Dar mil voltas e fazer bolhas no pé
Mil voltas mesmo, e ainda por cima no mesmo lugar. É, o shopping daqui é minúsculo e tem um andar só. Vá com sapatos de plástico Melissa e ganhe de brinde várias bolhas no seu pé, uma delícia.
Pegar ou não bichinhos de pelúcia
Gaste todo o seu dinheiro nas máquinas de pegar bichos de pelúcia, na esperança de pegar alguma coisa. Elas vão estar sempre esmagadas de bichos para que você não pegue nenhum.
Olhar vitrines
Isso todo mundo faz, é a coisa mais normal para se fazer num shopping. Olhe e ainda diga: Nossa, eu vi uma roupa igualzinha a essa naquela loja, mas com menos da metade do preço!
Passear em volta do park games
Passeie em volta do park games (aquele parquinho para crianças e adolescentes, ok) para ver todos os filmes em cartaz ou os que vão estrear só o ano que vem.
Rir e se divertir
Durante tudo isso, ria até sua barriga doer e se divirta muito, afinal, é para isso que servem os shoppings.

Nenhum comentário: