domingo, 15 de novembro de 2009

CONVERSAS E FATOS


Deixa eu te amar
Preencha todo esse espaço, pois
Há um vazio em seu lugar ♫
(Banda Marauê- gosto de te olhar)
_Que outras coisas você pode falar Milena? Você só sabe falar de amor platônico --‘
_Ai que raiva, eu quero por um fim a tudo isso!-nossa, meus pais tem razão eu preciso de um psiquiatra, tô falando sozinha :O
E eis que falando sozinha eu descubro em mim mesma a resposta que procurava há meses ( ?). Talvez não seja amor, não é amor, é?
E as perguntas feitas são respondidas pela minha cabeça, subconsciente, pelo meu consciente pelo meu cérebro loiro inteligente que chegou as conclusões talvez não muito bem acolhidas pelo meu coração.
Esse sentimento é... Ah desculpa, meu cérebro loiro inteligente também não sabe o que é...
_ Mas eu sei! ;)
_ Você? Quem é você?
_ O seu subconsciente. E eu sei o que é A_A
_ Então vai falando tudo o que você sabe sobre esse amor (?)
_ Nossa Milena, você uma menina tão bonita e inteligente ( ok, o subconsciente não disse isso, eu exagerei um pokin ;) como se deixou levar por aquele rostinho bonito? Desde quando você o conheceu deixou o caminho livre pra ele chegar ao seu coração, você nem sabia o nome dele, mas já havia guardado aquele sorriso, bem aqui, escondidinho...
_ Isso não é verdade, eu só comecei a pensar nele quando vi aquele papelzinho com o msn dele rabiscado e descobri seu nome ( isso foi na 2ª vez que o vi )
_ Você sabe que está mentindo pra si mesma, mas vou continuar...Quando você o conheceu precisava de novas aventuras para esquecer todo o resto e ele foi perfeito!
_ É foi mesmo, mas eu não soube controlar meus sentimentos...
_ Você errou, não devia ter se deixado iludir por km’s de distância, no fundo sempre soube que o fim seria assim.
_ FIM? Jura que é o fim? A_A
_ Hãa não? Tente entender, seu coração atualmente é como um queijo suíço, cada buraquinho existente nele você tenta preencher com algo, o buraquinho dos amigos do passado você tenta preencher com falsos novos e temporários amigos, o da saudade você preenche com lembranças e o do amor você preenche com esse garoto e enquanto você não achar uma pessoa compatível com esse lugar vago no seu coração vai ser assim, você vai tentar encaixar o que não se encaixa.
_ Mas eu não posso preencher com outro garoto então ?
_ Você já tentou fazer isso lembra? Não funcionou e você voltou a insistir nesse.
_ É verdade, mas eu posso pensar um pouco menos nele né? Seria mais fácil...
_ Eu vou tentar ajudar, mas só depende de você!
E depois dessa conversa com o meu subconsciente continuo sem saber o que esse sentimento realmente é, no entanto, descobri que por mais que eu queira mudar já se tornou um vicio abrir sua janela no msn e ficar por alguns segundos olhando paralisada pela sua foto, baixar todas as musicas que você ouve ( mesmo que sejam péssimas) e viver caçando cada simples detalhe que possa revelar qualquer coisa sobre você que me faça sorrir...
EU TE AMO ? Continuo a me perguntar...

Nenhum comentário: