sábado, 21 de novembro de 2009

Mudanças


Ai pessoinhas, me desculpem o abandono completo :/
Na verdade essa semana tudo está mais complicado pra mim, ou será que eu que torno tudo complicado?
A verdade é que eu não fui feita pra conviver com mudanças e tenho muito medo delas! Eu sei que sem elas o mundo seria uma completa monotonia, mas eu apenas não consigo entendê-las.
Porque quando você tem as melhores e mais verdadeiras amigas do mundo tudo tem que mudar?
A verdade é que os meus pensamentos estão perdidos entre o passado e o futuro e não está me deixando olhar para o presente.
Aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, eu não sei quem foi que disse isso, mas eu tenho que dizer que algumas vezes isso parece a coisa mais impossível do mundo.
Como eu vou aproveitar esses momentos se não consigo parar de pensar em tudo que já passou? A verdade é que às vezes é preferível não ter a ter e ter que perder :/
E como eu posso aproveitar o que tenho agora se sei que provavelmente vou perder tudo isso em menos de um mês?
Meus pensamentos ficam perdidos entre as lembranças do passado e o medo e as incertezas do futuro e a verdade é que eu estou perdendo os melhores e talvez os últimos momentos que tenho no presente com as pessoas mais especiais que passaram pela minha vida e assim toda noite vou dormir chorando, e passo metade do dia olhando para pontos em branco tentando entender porque tudo tem que ser assim...

Nenhum comentário: