quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Universo paralelo viaja



E aí pessoas deste planeta (ou não?) sorrindo bastante desde o meu ultimo post? Parece que ele funcionou com a Natasha por pelo menos meio dia!
Como já foi dito pela minha amiguinha no ultimo post eu estava viajando nesses últimos dias, mas não abandonei ninguém deixei um post ensinando vocês a sorrirem [momento tenso] ( eu sei que é difícil sorrir sem mim) [acabou o momento tenso] e deixei também um post prontoquase pronto que eu e a Nah fizemos em um dia não muito feliz, e lá na praia eu também não esqueci de vocês, tem até uma foto com o nome do blog ai em cima nas areias do Guarujá e ontem eu vim o caminho inteiro ( tirando as partes que eu dormi) pensando no que eu iria postar.
E adivinha ? Eu não pensei em nada!
Mas eu queria contar que a viagem foi ótima, tava tudo muito lindo menos os meninos então eu tenho uma reclamação a fazer, cadê os meninos bonitos desse Brasil ?
Pra quem não sabe eu quase nunca viajo e fazia 10 anos ( tadinha de mim) que eu não ia à praia e sinceramente? Me decepcionei, podia ter algum menino um pouquinho menos pelego né? ( pelego= garoto feio ou sem estilo)
Mas tudo bem isso não vêm ao caso, mesmo porque ninguem quer saber se eu vi algum menino bonito, o que importa é que a viagem foi MUITO boa, e agora eu estou de volta e espero que a minha criatividade também.
Por hoje é só amiguinhos, beigs :*
PS1: eu sei que você não vai ler isso amor platônico mas eu que ia colocar o pedaço da musica que você colocou no seu subnick do msn, seu sem graça FG*
PS2: Amanhã ou sábado eu coloco aqui a primeira parte da minha historia que eu tinha comentado no PS do post BASTA SORRIR >.<

Nenhum comentário: