sábado, 21 de novembro de 2009

DESCULPA



Desculpa amiga,
Desculpa por já não ser a melhor amiga que se pode ter,
Desculpa por não ter mais longas conversas no msn,
Desculpa por não ser mais aquela que vive sorrindo,
Desculpa por não poder mais te aconselhar
Desculpa por já não sorrir como antes,
Desculpa por já não te fazer sorrir,
Desculpa por não ser perfeita,
Desculpa por precisar tanto de você,
Desculpa por só falar e não ouvir,
Desculpa por ter tanto medo,
Desculpa por ter tanta saudade,
Desculpa por deixar tudo chegar ao ponto que chegou,
Desculpa amiga, por deixar parecer que ela tomou seu lugar.


PS: Essas não somos eu e a Natasha quando éramos crianças, mesmo porque a gente nem se conhecia, mas se nos conhecêssemos naquela época tenho certeza que seríamos igualzinhas a essas menininhas que eu achei na revista!
PS 2: Sim, este post é para a minha amiga e companheira de blog Natasha.
PS 3: Dois posts no mesmo dia? É que eu precisava realmente desabafar!

Nenhum comentário: