segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NÃO É CULPA SUA


Não é culpa sua se já não tem mais forças para me dar tanta atenção,
Não é culpa sua se já não temos mais os assuntos inúteis que tínhamos antes,
Não é culpa sua não conseguir sorrir o tempo inteiro,
Não é culpa sua não conseguir me dar mais tantos conselhos,
Não é culpa sua se já não sorri como antes ou não me faz sorrir,
Não é culpa sua não ser perfeita, pois ninguém pode ser perfeito,
Não é culpa sua precisar de mim, é para isso que eu estou aqui,
Não é culpa sua não me ouvir, já que eu nunca consigo me expressar direito,
Não é culpa sua ter medo, já que é o que eu mais tenho,
Não é culpa sua ter saudade, já que é do que eu mais tenho medo,
Não é culpa sua deixar tudo chegar a esse ponto, ainda dá tempo de consertar,
Não é culpa sua ela querer roubar o meu lugar,
Não é culpa sua amiga, pois eu simplesmente não consigo te culpar.



Não se culpe amiga, errar é humano. E qualquer erro é um ponto minúsculo no meio da nossa amizade. Não vou deixar nada nem ninguém nos separar ou distanciar.

PS: Isso é em resposta ao post anterior da Milena.

Nenhum comentário: