sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boas Festas

FELIZ ANIVERSÁRIO NATASHA *-------------*



BOAS FESTAS :)

"Quero ver você não chorar não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim tão enorme assim
Eu vou crer
Que o natal existe, que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor
Bom natal um feliz natal
Muito amor e paz pra você "

Estamos meio atrasadas para desejar Feliz Natal,mas antes tarde do que nunca, resolvi colocar essa musica aqui porque além de ser uma musica muito bonita,nos faz refletir bastante e analisar todo o ano que passou. Então aqui já fica também a mensagem de Feliz Ano Novo para cada umas das famílias de nosso país e também do mundo. Façam suas listas de desejos e objetivos,reflitam o que podem melhorar para o próximo ano e aproveitem cada dia mais :)

Ps: desculpem aê o abandono no blog galera, esperamos em 2011 voltar com posts pelo menos semanais.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

-




Ela o perdeu de vista mais uma vez.
Ele teve uma chance mais a perdeu.
Ela seguiu seu caminho, ele seguiu o dele.
Ela sentiu falta dos momentos.
Ele queria apenas se divertir.
Ela o esqueceu, ele se recusou a esquecer.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- Não pergunte o porque




"Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você"

Certas coisas devemos dizer outras devemos guardar dentro de nós mesmos até superarmos o medo de falar, por isso estou deixando o meu medo de lado pra te dizer o quanto é bom ter você ao meu lado ou o quanto é bom ouvir seus elogios, o quanto é bom te olhar e perceber que eu estava procurando por isso, o quanto é bom rir com você , conversar ou até mesmo ficar em silencio desde que você esteja do meu lado.
É isso que importa pra mim,saber que você vai estar lá quando eu precisar, que quando eu cair você vai estar lá pra me segurar e por mais complicado que isso seja eu vou estar sempre ao seu lado quando você precisar.
Não quero nem imaginar como seria sem você aqui,sem suas piadas sem graça que não aguento e acabo rindo mas não porque as piadas foram engraçadas e sim pelo jeito que você conta ou pelo jeito que você acha graça em tudo. Eu me pergunto se já passou na sua cabeça o quanto eu gosto de você e quando eu te olho não estou prestando atenção em nada do que esta dizendo e sim estou achando um modo de te falar o quanto eu te amo.Queria poder te dizer milhares de coisas mais vou deixar com que o tempo fale por mim.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- Forever



" Uma lágrima em seu vestido e outra lágrima em seu olho"
( the maine - right girl )

Quantas vezes esperamos o nosso príncipe para nos levar com ele para um lugar mágico.
Quantas vezes ouvimos histórias assim,como : cinderela, a bela adormecida; ou apenas vimos em filmes, Mas nunca nos disseram que isso não existia,que contos de fadas foram feitos para crianças dormirem e não para se acreditar que isso será realidade um dia.
Sempre dizem que as coisas são para sempre , mais elas acabam: uma amizade,um amor,um casamento,uma felicidade. Elas acabam e tudo vira tristeza e apenas um vazio deixado dentro de nós.
Então porque ainda insistimos em dizer que será para sempre, se nunca dura tempo suficiente ?

domingo, 7 de novembro de 2010

- O amor muda tudo ♪





não é preciso dizer mais nada (:

sábado, 6 de novembro de 2010

Ventos da vida



Mais de mil palavras voam soltas por aqui
E o vento empurra o tempo enquanto aprendemos a rir

(Interlúdio- Darvin)

Assim como o dente -de - leão nós assopramos a vida que igualmente simplesmente voa com o vento, sentimentos passados, amigos improvisados e momentos eternizados. Voam talvez não pra tão longe, mas para algum lugar mais profundo de nossas mentes onde sempre ficarão, ou voam para bem distante, para onde o vento levar...E provavelmente para nunca mais voltar.
Mas o vento é bom, não leva todas as pétalas da flor, ele deixa somente as mais fortes e resistentes as que superaram toda a ventania e com força conseguiram continuar lá, grudadinhas onde sempre estiveram. E de outras regiões e direções vêm também novos ventos que nos trazem sementinhas novas para plantar e germinar,talvez sementinhas que irão embora cedo ou tarde com outros ventos, ou que irão plantar-se fortemente e ficarão lá, grudadinhas...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Tempo




As vezes só queremos encontrar o nosso lugar,onde o que foi quebrado possa ser montado,onde as mentiras fossem inexistentes,onde eu possa me encontrar no tempo. Fechar os olhos e acordar num mundo melhor,ou fechar os olhos e criar um mundo melhor.
O tempo passa depressa e pareçe que tudo que fizemos foi errado,mais na verdade não foi, erramos mais aprendemos com os nossos erros,perdoamos aqueles que erraram conosco ou estamos perdoando.Tudo tem seu tempo, e nada é destruido com o tempo apenas esquecido para o bem de nós,para que possamos seguir em frente. Acordamos todos os dias com a certeza que sera um dia melhor, mais sera que fazemos tudo para que esse dia seje o melhor ? ou apenas esperamos pra ver se ele é um dia bom ? temos que fazer cada dia valer a pena. Brincar,rir,chorar,conversar,jogar,pular, perdoar... só assim conseguimos um mundo melhor e quem saiba um dia não iremos precisar fechar os olhos para imaginar um mundo melhor, porque com os olhos abertos o mundo é o melhor.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

- One more time


E mais uma vez eu afastei de mim todos aqueles que eu precisava ter por perto e tirei do rosto deles o sorriso que eu precisava ver pra ficar bem.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- About You Now


Ela o viu chegar devagar não sabia o nome dele mais queria conhecê-lo.

Ele sentou-se ao lado dela e eles conversaram,riram e trocaram olhares mais logo ela teve que ir embora. Depois daquele dia eles conversaram varias vezes e por algum motivo ela estava se sentindo bem. Eles saíram em uma noite, ela não sabia o que fazer ou como agir,estava nervosa,ele então disse que eles precisavam conversar e por um momento ela apenas o ouviu, não acreditou no que ele estava dizendo, ele foi se aproximando do seu rosto mais ela não teve coragem de olhá-lo então desvio.

Ela quis sair correndo de lá, mais sabia que não conseguiria ela apenas o levou para outro lugar onde puderam ficar sozinhos. Desde então seu pensamento só esta nele, ela estava feliz e fazia tempo que ela não se sentia tão bem. Algumas dúvidas começaram a aparecer e isso estava a matando por dentro, ela o queria mais não tinha certeza se ele a queria também, ela pensava que sim mais de algum jeito as vezes ele provava o contrario. Ela não queria mais pensar em nada, ela quer deixar acontecer, fechar os olhos e quando abrir que ela perceba que ele ainda esta ali e que ira demorar muito para ele ir embora.


Triste realidade.


Eu parei por um instante e resolvi ver fora do meu mundo, das poucas coisas que me cercam e me mantêm viva. Vi pessoas sendo mortas a cada segundo, morrendo literalmente de fome, sendo desrespeitadas. Vi pessoas que, não sei por qual razão ou lei da natureza, acham que podem mandar nas outras e tirar-lhes tudo o que quiserem até mesmo a vida, quando na verdade todos são seres humanos que funcionam todos da mesma maneira. Vi coisas ruins e falta de justiça com a vida, onde pessoas boas morrem cedo e pessoas más continuam sendo más por um longo tempo. Vi que a verdade, justiça e bondade já não têm tanto valor nesse mundo. Vi que se revoltar não faz a mínima diferença, que essa é a realidade da nossa sociedade e tudo o que eu posso fazer é tentar aceitar, não se assustar e ficar calada. Vi que, apesar de inútil e utópico, fantasiar um mundo para mim mesma, viver nele e me manter afastada da realidade ruim é a minha melhor opção. Embora todos digam que não posso fechar meus olhos para a realidade, que eu não devo ter medo, que viver num mundo inventado não é a saída, eu digo que por enquanto é o que eu vou fazer, até eu conseguir me adaptar. Desculpem-me, descobri que não sou madura o suficiente para encarar tudo isso que vocês chamam de realidade. Eu não concordo que devamos encará-la, aceitá-la e nos adaptar a toda essa crueldade, isso é muito conformismo, mas entendo que com poucas pessoas pensando assim, o mundo continuará o mesmo, e não haverá nada que possamos fazer.

sábado, 16 de outubro de 2010


"Lembre-se filho
Todas as coisas que você fez
e todas as que você perdeu
e todas as que você ganhou"
( The maine - Color)

Podemos ter feito qualquer coisa:boas ou ruins.Podemos ter dito conselhos bons ou ruins.
Podemos ter gargalhado no pior momento ou ficado serio no momento de riso.Podemos ganhar o que nós não queriamos ou perdido o que mais desejavamos .
Quem disse que o mundo é feito só de alegrias? temos que aprender a aceitar as coisas como elas são e não como queremos que fossem.Sorria no momento de alegria,chore do momento de dor,escute a todos e diga o que sente o que pensa.Viva o que tiver que viver,perca o que tiver que perder e ganhe o que tiver que ganhar. Mas nunca se esqueça do que passou.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recomeçar


Se é sonho ou real não importa, eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar
( Meu lugar- rosa de saron)

Esquecer novamente tudo que passou, como você já fez milhares de vezes, afastar tudo o que você precisa de si mesmo e esperar que o que for seu realmente volte. Fazer as velhas amizades renascerem como se fossem novas, aprender a confiar, amar, demonstrar,sorrir, tudo de novo. Colocar lá no fundo da mente aquilo que dói e implorar pra que não volte pra te atormentar, juntar todos os pedacinhos quebrados e virar a página como se fosse simples assim esquecer tudo e todos que passaram na sua vida.
Só nascendo de novo mesmo pra deixar tudo pra trás, todas as coisas ruins que, sim, te fizeram quem você é hoje, te tornaram forte, te tornaram capaz e te fizeram crescer, mas que doeram e ainda doem muito.
Tentar deixar todo mundo feliz novamente, abraçar quem tá do seu lado e dizer eu te amo, antes que a noite caia e você acorde sabendo que era tudo uma mentira, dar atenção pra tanta gente que precisa de você, dar valor pra tudo que você tem que as vezes parece nada, mas tem tanta gente que tem tão menos.
Recomeçar, devia ser sinônimo de fingir no dicionário, pois nada mais é que fingir pra si mesmo que tudo vai ficar bem e ter tanta fé nisso que por um bom tempo vai mesmo parecer verdade, e quando você acordar e perceber que não passou de um conto de fadas que você inventou, inventa outro e recomeça de novo (:

Bem assim que é a vida


Por mais que você faça nunca tá bom, por mais que você seja amiga, ninguém tá satisfeito, mesmo que você fale a verdade vão te chamar de falsa, e se você num falar sua consciência vai ficar pesada, quando você tenta ajudar ninguém reconhece, mas se você num faz nada o mundo cai em cima de você.
Você faz as coisas pelos outros e só ouve merda depois, se você é a melhor pessoa do mundo sempre vão criar uma ilusão de que você deveria ser melhor, mas ninguém nunca vai reparar que existem milhões de pessoas piores.
Se você se esforça não é o bastante, se você tenta você não consegue e se você desisti você tem que se entender consigo mesmo e aceitar que não é nada nesse mundo.
As palavras não têm valor, os sentimentos passam em um segundo, e nada nunca é do jeito que parece. Se tudo parece bem é só uma ilusão, já já vem alguém e estraga tudo, possivelmente essa pessoa será você mesmo.
Não pense que você vai salvar o mundo ou a sociedade, porque já está tudo perdido, não pense que os outros vão se importar com você porque ninguém vai não.
Se você quer ficar bem haja por si mesmo, não espere a ajuda de ninguém porque quando você precisar vão mesmo te abandonar.
Se você num tá satisfeito, vai lá e muda, muda quantas vezes for necessário, é melhor aprender a se adaptar e a não confiar antes que seja tarde, e se te chamarem de bobo porque você ainda tem esperança e acredita na vida, não dá risada não , chora e pensa que quer mesmo continuar assim porque viver uma ilusão é bem melhor que o mundo real, o complicado é quando até a sua ilusão querem tirar de você..

PS: desculpa a revolta aê galera :X

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Farytale



Você tem um sorriso que me leva pra outro planeta
Cada movimento que você faz, tudo que você diz está certo
Hoje foi um conto de fadas
O tempo desacelera sempre que você está por perto
( Taylor Swift - Today is a farytale)



Hoje foi um conto de fadas,assim como todos os dias quando te vejo.Se eu pudesse voltar
no tempo, voltaria no dia em que te encontrei e no tempo em que vi seu sorrido e sem
perceber sorri de volta, como uma criança quando vê um doce.
Hoje foi um conto de fadas, quando você me abraçou e olhando nos meus olhos disse " Eu te
amo ", correspondi não com palavras e sim com um sorriso sem graça,que você conhece e só
você consegue faze-lo.Você sabe o que fazer e como fazer.Você era um conto de fadas que
eu queria viver,sem um final,que isso durasse para sempre,mesmo não sabendo até
onde esse "pra sempre" iria chegar


domingo, 19 de setembro de 2010

- Let me back


Quando nós estavamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são
Me deixe ir de volta...
Para seus braços
( The Maine - Into your arms)

O tempo mudou,o que nós pensavamos que não mudaria.
Os nossos sonhos e planos se transformaram em pó.
Vi você se afastar a cada dia que passava.
Onde erramos ? quando foi que tudo se acabou? perguntas que não posso responder,talvez você consiga pois foi você que quis a distância.
As coisas eram melhores há meses atrás,quando tudo era perfeito,mais acabou e eu só queria voltar nos dias perfeitos, eu APENAS queria voltar para seus braços.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oieee gente..eu sou a Talita pra quem não sabe prima da mih..eu vou postar aqui também (:
Espero que gostem :*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O amor me chama


Sabe quando te acontece algo que você nunca espera?
Algo que você sempre quis
Que te deixe mais feliz
Um momento raro
Difícil de entender
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer.
Então você veio,
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui!
( Temporário – Catch Side)


Você chegou como quem não quer nada e em pouco tempo conseguiu transformar tudo na minha vida. Transformou todas as lágrimas antes de dormir em sorrisos sem motivo e sonhos sem sentido.
Conseguiu me mostrar que ainda valia a pena tentar, que não tinha acabado aqui e que eu ainda tinha muito pra viver e sentir e me fez dar uma nova chance ao sentimento tão confuso chamado amor.
Abriu os olhos dessa menina e mostrou a ela que realmente contos de fadas não existem, mas que se eu quisesse poderia inventar minha própria história e que tinha alguém esperando ansioso para ser meu príncipe.
Obrigada , por ter tornado esses dias tão melhores por estar ao meu lado bem agora, por sussurrar no meu ouvido que me ama e por me abraçar com tanto carinho.
Não sei muito sobre a vida, só sei que um sentimento assim deve se chamar amor!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E um olhar se perde ao longe

Nem alegria e nem tristeza
Será o dia do alívio ( Dia do alívio- Forfun )

Andou pela grama e sentiu o vento batendo em seu rosto, sentia-se como em um filme, só faltava o rio a sua frente e o namorado ao seu lado. Cada passo que dava parecia poder mergulhar, os matinhos faziam cócegas em seus pés e a faziam sentir vontade de rir. Depois de tanto drama e pensamentos na noite anterior agora ela simplesmente se sentia livre de tudo.
Andava lentamente e tentava enxergar o lindo e azul céu enquanto o sol tentava cegar seus claros olhos.
Via o verde de todos os lados. Verde, a cor da esperança.
Seus passos estavam cada vez mais lentos, o vento cada vez mais forte batia em seu rosto e parecia soprar dela cada coisa ruim que pudesse impedi-la de viver bem.
Então ela apenas sentou na grama e ficou olhando pro nada e pensando em nada , esvaziou sua mente e ficou lá sentada esperando os minutos passarem ou esperando que uma força maior ou um ser inconveniente viesse chamá-la.

sábado, 31 de julho de 2010

Poderia ser real


A festa estava maravilhosa e ela também, com seu lindo vestido novo e seu cabelo impecável. Mas ele também estava lá, e a presença dele a deixava fora do normal. No começo da festa eles se cumprimentaram e trocaram algumas palavras, mas não passou disso. O problema era que ela queria mais, ela queria passar a noite inteira ao lado dele e dançar com ele, mas ele não fazia idéia disso e ela não tinha a menor coragem de chamá-lo para dançar. Então ela, infelizmente, passou a festa inteira a observá-lo.
Chegava a hora dela ir embora, já estava ficando tarde. Ela então percebeu que a história de bancar princesa e esperar o príncipe vir convidá-la para dançar não tinha a menor chance de dar certo. Ela era a Cinderela que precisava ir embora antes que sua carruagem virasse abóbora, mas que ainda não tinha dançado eternamente com seu príncipe e perder o sapatinho não ia resolver. Foi então que resolveu quebrar os estereótipos, deixar de ser a princesa. Não se importava com um final feliz ou com o que iria acontecer amanhã, ela simplesmente foi até ele e lhe disse:
– Eu já vou embora. Mas antes, posso te dar uma coisa?
– Sim, o quê?
Então ela olhou nos olhos dele, o beijou rapidamente e disse sorrindo:
– É isso, boa noite. – Se virou e saiu rapidamente.
E ele ficou lá imóvel, observando ela partir, como se não soubesse onde estava e como se não acreditasse no que havia acabado de acontecer.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Just to be with you



“Você tem que aprender a ouvir não, e a não ter tudo o que você quer “
Foi horrível quando eu ouvi essa frase, mas é a mais pura verdade. Apesar de eu não ter tudo o que eu quero quase nunca, eu ainda não aprendi a lidar com isso.
A verdade é que eu trocaria esse um milhão de coisas por só uma. Eu trocaria esses milhares de sentimentos por um só que fosse verdadeiro. Eu deixaria tudo de lado só pra estar com a pessoa que eu quisesse. Eu jogaria no lixo todas as palavras se eu pudesse ouvir apenas duas.
Eu apagaria todas as músicas se eu pudesse cantar com ele apenas uma.
Eu viveria sozinha se eu pudesse saber que ele estaria por perto ao menos em pensamentos...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ele e ela ...


Ela andava na rua, ouvindo música em seus fones e tentando deter de sua mente todo o barulho dos carros e pessoas a sua volta.
Foi quando de longe o avistou, ela não sabia exatamente se era ele a pessoa por quem ela andava deixando suspiros escapar nos últimos dias, mas ela sentia. Tudo indicava que ele era aquele com o qual ela sonhava há dias durante toda a noite.
Ele passou ao seu lado e a olhou com aquele olhar que só ele poderia ter...
Ela parou tentou pensar por alguns minutos, mas seu cérebro estava incapaz de realizar qualquer ação que pudesse fazer algum sentido no momento.
Então ela apenas gritou o nome dele... Chamou-o com a esperança de que ele pudesse voltar e dizer tudo o que sentia por ela. No mesmo momento ele parou de andar, mas não olhou pra trás.
Ela o chamou mais uma vez, agora já estava incapaz de controlar qualquer ação de sua mente, sua boca soltava as palavras inconscientemente.
Ele ainda lá paralisado olhou para ela e a única que foi capaz de pronunciar foi “sim, sou eu”.
Pegou-a calmamente em seus braços e a abraçou por um longo minuto. Abraçou-a como se não houvesse mais nada ao redor deles, ele quis dizer tudo o que sentia por ela e ela também, mas ambos não conseguiam fazer mais nada. O abraço falou por eles, seus corações unidos um ao outro bastou para transmitir os sentimentos.
Se soltaram então com dor no coração, ele disse que já tinha que ir. Ela pediu que ele pudesse esperar um minuto.
Tirou então um dos fones de seu ouvido e deu a ele. A música que tocava era a canção deles, a música que em seus sonhos tantas vezes eles dançaram juntos.
E nesse momento ele a beijou.
Em suas mentes sabiam que isso era a coisa mais errada que poderiam fazer, eles sabiam que era proibido, que era traição. Mas foi bem mais forte que eles. Um beijo calmo, como se cada um quisesse aproveitar a única vez que poderiam sentir um ao outro. Calmo e suave, como nos filmes. Um beijo de despedida, o primeiro e o último.
Mais uma vez ele disse que precisava ir. E se foi...
Ela quis chamá-lo novamente, ele quis voltar e abraçá-la de novo. Mas nenhum dos dois fez nada. Apenas foram embora...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

The perfect place
( por Natasha)

Estou deitada sobre o campo de lindas e pequenas flores roxas, cujos perfumes me alucinam e só me fazem ver o quanto feliz eu sou. Ao longe, posso ver todas as pessoas que amo, e elas estão sorrindo e se divertindo com a maravilhosa paisagem desse lugar. Há uma enorme placa no céu, e nela está escrito que “ aqui nunca, sob nenhum circunstância, existirá tristeza, ilusão, raiva, ódio, inveja, amores platônicos, traição ou qualquer coisa que impeça as pessoas de sorrirem verdade. Os que trouxerem qualquer que seja desses empecilhos serão expulsos imediatamente”.
O sol toca o meu rosto e faz meus olhos se fecharem. Então alguém pega um violão e toca as músicas mais lindas. Ao meu lado está ele, – aqui todos os amores são correspondidos – me abraçando e me falando sobre as borboletas coloridas que voam à nossa volta. Começam a cantar a música “I’m yours” e ele canta junto só porque eu adoro isso. Nós rimos e nos beijamos por um breve momento eterno.
Todos os problemas sumiram, todos os desejos secretos foram realizados e nada conseguirá me deixar pra baixo. Desculpe, esse é só o meu lugar perfeito.

The perfect world
( por Milena)


Meu mundo perfeito não precisa ser como nos filmes, não precisa ter fadas madrinhas, príncipes e nem cavalos encantados. Meu mundo perfeito apenas tem que ter pessoas incomuns. Incomuns? Isso mesmo! No meu mundo perfeito todas as pessoas seriam incomuns, completamente diferentes e completamente malucas. Ai você me diz que esse é o mundo que já temos, mas não, no meu mundo perfeito todos simplesmente nasceriam com o dom de se respeitar porque pra eles ser incomum seria comum.
O sentimento mais comum seria o amor- sempre correspondido. Acho que para tornar essa parte mais fácil cada um já nasceria amando a pessoa certa.
Os amigos seriam poucos, todos se conheceriam, mas a palavra amigo seria algo muito valioso, seria algo que você tem apenas um, mas que sabe que estaria lá todos os momentos.
Ninguém seria julgado por seus atos, não haveria roubo, não haveria morte, guerras, disputas e qualquer outra coisa assim.
Raiva,inveja e ódio seriam palavras inexistentes.
O comércio seria a base de troca, sem valores diferentes.
O sentimento dominante sempre seria a ALEGRIA! Ninguém precisaria de muito para estar feliz, só viver bastaria *-*
Esse você me falar que eu sou louca e que esse mundo só existe na minha imaginação, eu te digo que não, porque você não sabe o mais importante:
No meu mundo viveriam apenas crianças!
Sim, crianças, os seres mais felizes, engraçados, criativos , relaxados, despreocupados, e com o coração livre de maldade, os seres mais puros que poderiam habitar um mundo perfeito!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

À pessoa mais boba do mundo *-*



Heey querido habitante do planeta Milek :)
Aquele que já foi o desconhecido, o empresário e agora é até marido ><
Longas conversas me fizeram perceber que você é a pessoinha mais boba do mundo , mas sabe o que eu acho?
Você é assim porque tem que ser e não seria tão legal se fosse de outra maneira. Você me faz rir a qualquer momento por estar em paz mesmo quando tudo está em guerra, fala coisas engraçadas sem querer e brinca de contar bolinhas.
Então hoje e sempre eu te desejo além de muita paz, saúde e blábláblá... muitos sorrisos, muitas brincadeiras bobas, sonhos sonhados e realizados, palavras sem sentido e alegrias sem motivo!

PARABÉENS!


PS: fica velho mas num deixa de ser assim não tá? *-*
PPS: daqui 5 anos eu vou querer saber qual era o pedido de 00:00
PPPS: num faz sentido pra muita gente, mas a pessoa vai entender ><



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Simplismente me abrace


Eu ia deixá-lo ir, vamos fazer o que, eu nunca
Te abraçar forte, mas o seu coração diz que não


(High School- The Friday Night Boys

E assim foi seu abraço, naquela manhã de domingo...
Talvez uma surpresa pra mim, mas nada anormal já que em meus sonhos ele já havia acontecido milhares de vezes.
Um abraço não tão rápido, você poderia ter demorado bem menos se quisesse, talvez você queria que fosse um abraço verdadeiro e longo ou você pretendia escutar o meu coração acelerando.
Você poderia ter abanado com a mão ou dado um beijinho na bochecha como qualquer pessoa normal, mas você preferiu me dar um abraço.
A verdade é que nem te conheço direito, talvez você abrace todo mundo, mas você me abraçou...
No exato momento em que você fez isso eu fui anestesiada, toda a raiva de você por ter me feito chorar tanto na semana anterior sem ter dito uma palavra ou feito nada proposital que pudesse me ferir cessou, eu só podia sentir você ali, seu cheiro,seus braços, suas mãos, seu abraço.
Depois disso o dia permaneceu nas nuvens,pensativa,sonhadora, anestesiada com a droga do seu abraço.
Mas como toda anestesia uma hora passa e não demorou muito pra que eu começasse a sentir a dor e os efeitos colaterais do seu abraço
Idiota!
Logo agora que eu estava disposta a te esquecer de uma vez, logo agora que eu parecia bem e conseguia fingir que já não me importava tanto assim, logo agora que eu ia desistir de você cansada por não poder lutar... você aparece de novo e me abraça.
E então as lágrimas voltam a jorrar enquanto falo com você no MSN parecendo a pessoa mais feliz do mundo, você não sabe o quanto me faz mal mesmo tentando me fazer bem,você não sabe como seus súbitos momentos de simpatia mechem comigo, você não sabe como é ver você, imaginar você e simplesmente não ter você.
E essas lágrimas são apenas os efeitos colaterais por ter sentido você em meus braços mesmo que de mentira, mas eu já não quero fazer parte disso e meu trabalho mental para te esquecer se iniciará novamente.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Respostas que nunca vamos encontrar

Algum dia nós saberemos,
Se o amor pode mover uma montanha?
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?
(Mandy Moore ft. Jon Foreman - Someday we'll know)


O mundo é feito de perguntas e a maioria delas sem respostas.
Não busque enlouquecidamente pelas respostas das suas perguntas, apenas prove e sinta o que elas tem a dizer, e saiba que encontrá-las pode tirar toda a graça. E talvez algum dia, por acaso, você não encontre suas respostas andando por aí de mãos dadas com a felicidade.

domingo, 23 de maio de 2010

Jeitinho de criança


Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe


( Don’t stop dancing- creed)


Uma eterna criança, que acredita que um dia vai poder voar, acredita nos contos de fadas e não vê maldade nas coisas.
Uma criança que apesar de todos os problemas vê sempre algo bom, que confia no amiguinho sem nem o conhecer,que faz amizade facil, que vê a solução mais simples em tudo sem nem pensar muito.
A criança que faz as pazes após cinco minutos, que faz birra por qualquer coisinha boba, que chora e faz cara feia, mas que dá altas e intermináveis gargalhadas.
A criança que pula na cama elástica, que brinca de pega-pega, que canta e dança sem vergonha, que cai se machuca e se levanta como se não fosse nada, que mexe em tudo o que vê pela frente.
Criança curiosa que quer descobrir o mundo, criança medrosa que tem medo do escuro do lobo mal e do bicho papão.
Criança ingênua e inocente, criança que acima de tudo só quer sonhar e acreditar num mundo melhor.

domingo, 16 de maio de 2010

Everybody is scared

(A nova Cinderela)


Nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez,
Como se tivéssemos algo a perder,
Tanta tranqüilidade egoísta
Apenas para não tentar nada novo.
(Tiago Iorc - Scared)

O medo me assusta,
Medo de tudo,
Medo do nada continuar sendo nada,
Medo do mundo,
Medo de perder,
Medo do que pode acontecer,
Medo do que não vai acontecer
E do que já aconteceu.
Medo de você,
Medo de mim.
Simplesmente medo de errar e medo de estar completamente errada.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fairytale

Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem


( White Horse- Taylor Swift)


E não tem príncipe encantado com cavalo branco, fadas madrinhas, sapos que viram príncipes, princesas que ressuscitam com um beijo, ou pessoas perfeitas umas paras as outras. São só pessoas que dizem se amar ou tentam se adequar pra serem felizes.Talvez nem exista mesmo o amor verdadeiro, mas o final feliz é a gente que faz.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

E que tudo vá para o inferno...

Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto
E deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer
Esquecer de tudo e fugir, yeah
(Avril Lavigne-Runaway)
Sabe aqueles dias em que o mundo parece girar mais rápido e te deixar tonta? Então...

sábado, 8 de maio de 2010

SAVE ME




Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida


(Save Me- Hanson)

Só me salve, de todas essas confusões, de todas essas perguntas sem resposta, de todos esses sentimentos, de toda essa dor, de toda essa saudade. Apenas me salve de mim mesma!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Abra a Felicidade


Abra um sorriso no rosto de alguém, vamos sentir algo novo,
abra a felicidade que tem aí .
(Open Hapiness)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Experiências


Um bebê sempre é mantido longe de escadas, pois não sabe subir e se cair pode se machucar muito. À medida que ele cresce aprende a subir engatinhando ou arrastando o bumbum até finalmente seus pais o deixarem livre para subir em pé.
Nossa vida é como uma escada, somos os bebês e aos poucos vamos crescendo e aprendendo a subir, na maioria das vezes precisamos do corrimão para nos apoiar e ajudar em diversos momentos, o corrimão nada mais é do que nossos amigos e família.
Pode-se dizer que nós adolescentes ainda estamos perto do começo e ainda longe do final desta longa escada que é a vida, mas mesmo quando estivermos no ultimo degrau ainda poderemos tropeçar e teremos que nos equilibrar para chegar ao fim.
Afinal, o que será que aprendemos até agora?
“Vivendo e aprendendo”, todo mundo já ouviu essa frase. Com apenas 15 anos, eu particularmente posso dizer, sim, que aprendi muito e na maioria das vezes com experiências ruins.
Dramática, qualquer coisa que acontece é o fim do mundo, não saber ouvir não, amar sem ter razão, chorar, cair e levantar, rir, aproveitar, sentir saudade, querer sempre mais... Sempre que acontece alguma coisa ruim parece que é o fim do mundo, depois que passa fica só as lembranças e as lições. Aprendemos a ouvir, a respeitar a vontade dos outros, a conviver com a saudade, a perceber a falsidade e se afastar da maldade, aprendemos a chorar só quando há uma razão, a não sofrer em vão, a preparar melhor o coração, a pedir e dar perdão, a não cair em uma ilusão.
“Errar é humano, repetir o erro é burrice”, quem nunca ouviu essa também? As vezes precisamos errar muitas vezes até aprender a colocar o pé no degrau certo e insistimos em pisar no degrau quebrado que nos derruba da escada.
Só não podemos sentar e chorar no meio da escada, por mais difícil que seja temos que nos levantar e continuar subir, a escada não é rolante e não vai se mover sozinha, só cabe a nós vencer os obstáculos para chegar ao topo como vencedores.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um olhar


Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
( Pra você guardei o amor- Nando Reis)


Por Milena e Natasha

Um olhar verde, um olhar azul, castanho, preto, um olhar de qualquer cor
Um olhar que diz muito, um olhar que te entrega ,um olhar que conquista
Um olhar que não te deixa esconder, um olhar que te faz perceber
Um olhar brilhando, um olhar chorando
Um olhar que implora, um olhar que rebola
Um olhar bobo, um olhar escondido, um olhar com malícia
Um olhar confuso, um olhar perdido
Um olhar sem querer, um olhar de prazer
Um olhar sincero, um olhar de gato
Um olhar que mata, um olhar que salva
Um olhar que diz tudo, um olhar que diz nada
Um olhar pro vazio, um olhar pra pessoa amada
Um olhar de raiva, um olhar que faz queimar
Um olhar arrependido, um olhar que pede perdão
Um olhar distante, um olha perdido na imensidão
Um olhar que mesmo sem querer, diz tudo o que eu queria te dizer.

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa x TPM

Por Natasha e Milena

Pascoal e Pascoalete eram lindos coelhinhos apaixonados que se casaram e viviam felizes na Pascoalândia. Certo dia, Pascoalete ficou grávida e logo depois nasceram seus 999 filhotinhos :O
Ao chegar a semana que antecedia a páscoa, os 999 coelhinhos saíram em direção a Chocolatelândia em busca dos melhores ovos de chocolate do mundo. Ao chegarem lá, pegaram o máximo de ovos que eles puderam e saíram para distribuí-los pelo mundo a fora.
Mas no caminho daquela árdua jornada... (tãn Dan dañ dãn)
Encontraram uma multidão de mulheres, todas de TPM, que começaram a atacar todo o chocolate que tinha ali, e então começou uma guerra. Era uma multidão de mulheres - na verdade eram só 20 delas, mas com TPM elas pareciam ser 2000 - e somente 999 coelhinhos fofinhos e inocentes tentando lutar para proteger os preciosos e melhores ovos do mundo para que a páscoa das crianças não fosse destruída.
Mas as mulheres pareciam ficar cada vez mais fortes e famintas, devorando os ovos com toda a intensidade.
De repente os coelhinhos tiveram uma grande idéia: jogar água nas mulheres, assim os cabelos delas ficariam molhados, suas chapinhas e suas maquiagens seriam estragadas e elas gritariam muito preocupadas, se esquecendo por um segundo do chocolate.
Eles colocaram o malígno plano em prática, e não é que funcionou? As mulheres esqueceram completamente dos chocolates e correram direto para o salão de beleza arrumar seus cabelos e refazer a maquiagem que a água havia destruído.
Assim, os coelhinhos espertos e rápidos como eram, cataram do chão os pedaços de ovos, juntaram tudo fizeram um enorme ovo que colocaram no meio da praça pública para que todas as crianças pudessem ir lá e comer um pedacinho.
E foi assim que uma nova tradição nasceu, a partir daquele dia sempre havia um enorme ovo no meio da praça nos domingos de páscoa, do qual todos podiam comer igualmente sem egoísmo e compartilhando com muita alegria.
Fim *-*

PS: Créditos à aninha pelas pantufas de coelhinho >.<

FELIZ PÁSCOA GALERA!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Algo especial pra mim



Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?
Preciso de você ao meu lado
( Cascada- Every time we touch)

O velho amor platônico já descrito de todas as maneiras, pelo qual ela já derrubou e ainda derruba milhares de lágrimas, aquele do qual ela agora até ri ao pensar, mas aquele no qual ela nunca deixa de pensar.
A escola nova, o amigo novo,a amiga nova, os amigos dos amigos, tantos novos rostos,novos abraços, novos sorrisos, novas fotos, enfim tudo novo. Mas em meio ao turbilhão de coisas novas só uma pessoa chamou-lhe atenção, só um a fez sentir algo diferente, fez sentir que ela tinha uma chance de recomeçar, que ela podia novamente se apaixonar, que ela poderia depois de muito tempo se sentir segura, que ela poderia esquecer, de uma só vez, aquele outro amor.
Os olhinhos brilhantes, o cabelo claro, o sorrisinho inocente...
E aos poucos, vai surgindo uma tímida amizade, mas que aos poucos como o curso normal que todas as vidas seguem, vai aumentando e se tornando especial, simples e natural. Mas ninguém sabe o que se passa no coração e na mente de cada um desses dois jovens amigos que se conheceram talvez por uma força maior ou só porque tinham um amigo em comum.
Ela pensa que ele é a sua chance de voltar a viver, porque ela sabe o que sentiu quando viu ele, porque ela viu nele algo que não via nos meninos há muito tempo, porque ela sabe a vontade que sente de gritar e pular quando fala com ele, porque apesar de não ver no espelho ela sabe que faz caretas todo o tempo em que caminha a pé e sozinha pelas ruas após ter recebido um simples: oi e tchau, ou um abraço, caretas felizes, caretas confusas, caretas que a fazem pensar...
E ele? O que será que ele sente, o que ele esconde atrás de todo seu jeitinho tímido de quem tenta se aproximar? Será que ele a vê do mesmo jeito que ela?

domingo, 14 de março de 2010

Trilha Sonora da Minha Vida

A música é necessária e praticamente vital pra mim. Com ela eu fico feliz, eu fico triste, eu sinto saudade, eu me apaixono, eu conheço pessoas, eu VIVO. Ela acompanha os meus momentos já hà algum tempo, e eu vou colocar algumas aqui, como nos filmes onde eles lançam um CD só com a trilha sonora.

• Smash Mouth – All Star : Me lembra de quando eu conheci a Milena, pois essa foi a primeira música que ela pediu que eu baixasse. Ela escreveu o nome da música num papelzinho e me perguntou: você pode baixar pra mim? .-.
• Titãs – É preciso saber viver : Essa me lembra da paródia que eu e a Milena fizemos na sexta série sobre a AIDS, ela tocou violão enquanto eu e a classe cantávamos (micoooo!)
• Forfun – Hidropônica : 7ª série, paródia, saudade (não vou explicar)
• Moony – I don’t know why : Me lembra da época que eu fazia natação, em 2008. Era tão emocionante mergulhar ao som dessa música, era como se o mundo inteiro sumisse e era só eu e a água.
• Scracho – Divina Comédia : Lembra o meu aniversário de 14 anos, onde eu ganhei um vídeo surpresa e as minhas amigas cantaram essa música e fizeram depoimentos sobre mim.
• Hilary Duff – Now you know ; B5 – Só mais uma vez ; Chimarruts – Versos simples ; Bonde da Stronda – Nossa Química ; Paramore – That’s what you get : Essas me lembram velhos amores, os correspondidos, os platônicos, os não correspondidos, os que machucaram.
• Marron 5 – She will be loved : Me lembra um dia nublado ou um dia onde as coisas não estão muito bem. Eu ouço essa música e penso que tudo vai dar certo.
• Jason Mraz – I’m yours : Um dia de verão, quente, ou quando a positividade paira sobre mim. Ouvir essa música me faz ficar feliz e me relaxa.
• Eguinha Mijoleta (não sei quem canta) : Me lembra a Monique o ano passado, porque ela e a Milena cantavam e pulavam cantando essa música .-.
• Ke$ha – Tik Tok : Me lembra a Monique de agora, porque ela vive cantando essa música enquanto faz poses!
• Claudia Leitte – Beijar na Boca : Essa lembra a Aninha e aquele jeito todo animado dela.
• Colbie Caillat – Fallin For You : Me lembra da Francis e do ano passado, quando eu e ela trazíamos a letra da música e ficávamos cantando na classe que nem duas bobas felizes. E nessa época, a tradução da música era perfeita pra mim e para os meus sentimentos.
• Leona Lewis – I got you : Não tem nada a ver com ela e eu nem sei se ela gosta dessa música, mas no momento me faz lembrar da Milena, não sei porque.
• Pixie Lott – Gravity : Ouvindo agora, e é a música que eu mais tenho ouvido ultimamente.

terça-feira, 2 de março de 2010

Gotas de felicidade


Sinta a chuva na sua pele
Ninguém pode senti-la por você

(Unwritten- Natasha Bedingfield)

Um sentimento de vida completa, a sensação mais feliz, o momento em que você não precisa pensar em mais nada, um momento em que você acredita que tudo vai dar certo, que tudo está bem e é só isso que basta.
A alegria de andar pela chuva, de senti-la escorrendo e não precisar se preocupar com a gripe que o atingirá no dia seguinte porque de qualquer maneira você estará feliz, você se sente livre, sente que nada irá te abalar, que nada irá quebrar o que está dentro de você.
Então você começa a correr pela rua, sente o vento frio na sua pele como se estivesse voando, como se pudesse voar. Pula cada poça d’água como uma criança, pequenas gotas voam para todos os lados, tudo já está sujo, tudo já está molhado, mas quem se importa se lá dentro você se sente limpo, livre, feliz, louco, sonhador...
E então já basta de chuva,já que estão todos molhados porque não molhar ainda mais, e você se joga na piscina de roupa e tudo, pula como se estivesse pulando do lugar mais alto do mundo e ao cair na água sente um grande impacto mas não de uma maneira ruim, de uma maneira mais feliz ainda do que você já estava sentindo, como se aquilo fosse tudo o que você precisava e agora nada faltava, a brincadeira de bola, os mergulhos ,cada vez mais você se sente melhor e mais invencível e nesse momento é só nesse lugar que você quer estar e é só essa sensação que você que sentir, você não precisa de mais nada...

PS: Baseado em momentos reais com as minhas primas *-*'
PPS: A Nah que inventou o título *-*'
PPPS: Desculpa galera o blog tá meio vazio e sem conteúdo ultimamente,isso nos deixa mal, mas é por motivos de força maior como escola e falta de inspiração, prometemos no fim de semana alguma coisa mais decente, beigs :*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma lágrima



Prefere esconder uma lágrima para mostrar que é forte ou deixá-la rolar para mostrar que tem sentimentos?

Uma lágrima, lágrima de dor, de alegria, de arrependimento, de saudade, de preocupação, de cansaço ou de qualquer emoção por pior, ou melhor, que ela possa ser...
Uma lágrima, só mais uma maneira de expressar algum sentimento, de expressar o que estava oculto no lugar mais profundo dentro de si.
Então sim, uma lágrima para mostrar que existem sentimentos.
Esconder? Talvez seja preciso, talvez seja o certo em alguns momentos... No entanto, esconder a pequena lágrima não vai torná-lo forte, será apenas uma máscara e enquanto você tenta escondê-la em seu rosto ela vai rolar em seu peito.
Uma lágrima, um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura, produzido pelas glândulas lacrimais nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar o olho ( wikipédia ;)
Talvez a lágrima seja bem mais do que a ciência possa definir, talvez seja bem mais do que um filósofo possa descrever, e com certeza é bem mais do que eu posso explicar com meu remoto vocabulário.

Ps: Agradecimento ao João Felipe por me fazer a pergunta que inspirou meu texto *-*'

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nas Estrelas

As vezes me sinto perdido,
Inquieto, só e confuso,
Então me viro para as estrelas
E ao mundo inteiro dou voltas.
(Alicia Keys ft. Alejandro Sanz – Looking for Paradise)

O dia havia sido bom, ela pôde se sentir segura o tempo todo. Depois de olhar o céu rosado do sol se pondo entre as árvores, a garota percebeu que havia deixado para trás todos os seus medos e confusões mentais junto com a civilização e a tecnologia da cidade.
Já havia escurecido e ela resolveu sentar na grama e olhar o céu limpo e quase tocável, típico de uma noite de verão. As milhões de estrelas cintilavam sobre ela, e algumas pareciam querer transmitir alguma coisa maior do que só a luz de uma antiga estrela, que provavelmente já havia se apagado a muitos anos.
A garota procurou pela lua, pela qual tinha uma paixão inconpensável, mas não a encontrou no céu. O único e chamativo brilho que ela podia ver era o das estrelas. Era praticamente irresistível não observá-las, e impossível não ser hipinotizada por elas. O brilho da lua sempre fora muito maior, isso era fato, mas o brilho das estrelas era diferente, mais delicado e sensível, exatamente como aquela doce garota, que muitas vezes se sentia diferente em relação às outras garotas.
Olhando para as estrelas, sentada ali, ela se sentiu segura como ela não se sentia já há alguns dias, e percebeu que naquele momento o que ela tinha deixado junto com a civilização não podia atingí-la de forma alguma, e que aquele era o momento só e unicamente dela. Bom, dela e das pequenas estrelas que iluminavam suavemente o céu, dançando e dizendo junto com Jason Mraz que tocava ao fundo: “Caramba! Você é livre! Olhe dentro do seu coração e você verá: o céu é seu.”

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chuva de verão


E mesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
Meu coração não deixará que você vá
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta
( Miley Cyrus- I Miss You )

Depois de semanas sem se ver as duas melhores amigas se encontram em uma praça para matar a saudade dos momentos separados pelo destino.
Elas sentam-se em um dos bancos e rapidamente as palavras começam a sair contando todas as noticias, os novos medos, os novos amigos, a nova escola, a nova rotina, a nova vida.
Não demora muito e as novidades do presente e os sonhos do futuro começam a se misturar com as saudades do passado.
As lembranças das festas, dos trabalhos, dos sorrisos, das fotos, das palavras de apóio, dos xingamentos de brincadeira, dos micos, dos gritos, das músicas, dos abraços, das danças, dos toques, dos passeios...
Enquanto relembram percebem a chuva que caia do céu, apesar de grossa e fria elas não haviam notado que chovia já a algum tempo, pois estavam completamente emergidas em seus pensamentos.
O céu já estava escurecendo e ao longe já podiam avistar o brilho de algumas poucas estrelas.
Então calaram-se e apenas observaram a cena, cada centímetro daquela praça na qual já haviam estado muitas vezes sozinhas e com muitas outras amigas, cada árvore, cada pedacinho de grama, cada florzinha pequena e colorida, cada jorro de água que a fonte jogava pelo ar, tudo naquele lugar trazia uma lembrança.
Então elas se abraçam por longos minutos e ao se soltarem com muito esforço como se estivessem rompendo um selo que acabaria com o mundo perceberam que não mais chovia, no entanto estavam encharcadas.Cada uma passa a mão no próprio rosto e limpa suas lágrimas,lágrimas essas que haviam se misturado com a chuva e encharcado suas roupas sem que elas percebessem, lágrimas essas que acabaram passando tão rápido como a chuva de verão.
Ambas sabiam que suas lágrimas eram de saudade e principalmente de medo do que aconteceria dali em diante, do que o futuro reservava para a amizade delas,no entanto sabiam que essas lágrimas não durariam muito pois o futuro delas só dependia delas mesmas, e com certeza elas manteriam essa amizade e fariam cada momento juntas ser cada vez mais aproveitado e inesquecível pois agora eles seriam raros.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Anjo de asas coloridas


Tão belo, tão colorido, tão angelical
Um amor, um amigo
Alguém que já se foi, alguém que ainda virá
Um anjo apenas

Um sonho...
Suas asas, sua ternura, sua compaixão
Além do que se pode imaginar
Apenas um anjo

Um anjo bom, um anjo mal
Um anjo inventado ou um anjo real
Em minha mente, perfeito

Surreal...
Maravilhoso como só um anjo é capaz de ser
Mas só um anjo

Distante, invisível, mas ainda assim colorido
Com os sonhos das crianças indefesas
De adultos mal-humorados
E adolescentes pirados

Azul, roxo, rosa
Vermelho, amarelo, verde
Colorido como um coração feliz
Colorido como um pavão
Mas apenas um anjo... De asas coloridas

domingo, 31 de janeiro de 2010

15 anos!

Exatamente um mês depois de mim, nascia ela, Milena Rossi, no dia 31 de janeiro de 1995.
E hoje, 15 anos depois, o bebê que nasceu naquele dia começa a se tornar uma mulher, por fora e aos poucos também por dentro. Não será hoje, nem amanhã e nem semana que vem que de repente ela virará uma mulher, mas sim ao longo dos seus importantíssimos 15 anos de vida. Porque hoje, ela continuará sendo a mesma pessoa de ontem aos 14 anos, com os mesmos sonhos, esperanças e sentimentos. Uma menina forte, sensível, inconstante com seus humores e sentimentos e amada por todos a sua volta que sempre só querem seu bem e a sua total felicidade.
Nós a enganamos e fizemos uma festa surpresa pra ela ontem e com direito até a noite não dormida, mas muito especial para todas nós. Já falamos parabéns, brincamos de ‘os improváveis’, cantamos, dançamos, passamos glacê na cara dela, assistimos filme até 4:30 da madrugada, e muitas outras coisas, mas não dava pra deixar ela sem um post especial aqui né!
E mais uma vez, eu quero te dar os parabéns pelos seus 15 anos amiga, em meu nome, em nome da Aninha, Monique, Fer e da Francis.
Amiga eu te desejo tudo o que existe de bom nesse mundo, e eu quero que você saiba o quanto é importante pra mim estar com você nos seus 15 anos. Preciso dizer que eu vou estar aqui para o que você precisar e para o que você não precisar também, por muito, muito tempo.
Espero escrever mais váaarios posts de aniversários seus, se possível, de todos eles!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nossos dias


FORFUN- HIDROPÔNICA ( NOSSA VERSÃO)

Se tudo o que você faz
não te torna capaz
fica tranqüilo, pois a vida é demais
Vamo sai do sofá
e tenta se anima
ir pro clube com a galera pra zua

Vem sentir emoção
a vida é curtição
Vem com os amigos pra cutir, por que...

E nada pode acabar com a tua alma
A nossa galera pode tudo

A nossa vida pode crê é a melhor
Sepá que a vibe faz a vida melhorar
Longe de todos que me fazem mal
São meus amigos que me fazem feliz

A boa é se divertir
Quero sair e curtir
Sem ninguém pra me impedir
Vou parar de estudar
Me jogar no sofá
E lembra sempre que...
Nada pode acabar com a tua alma
A nossa galera pode tudo
E quando o sonho invade a mente
é só pra me lembrar
que tudo o que passamos juntos
Um dia vai voltar...

A nossa vida pode crê é a melhor
Sepá que a vibe faz a vida melhorar
Longe de todos que me fazem mal
São meus amigos que me fazem feliz


PS: Essa versão da musica eu e mais 5 amigas fizemos à 2 anos atrás quando tudo o que fala na musica era real e era só o que nos importava. A foto é de cartas reais que eu tenho guardada dos melhores três anos que tive até hoje*-*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nós animais

Por algum motivo não explicado pela ciência decidimos nos descrever como animais, não é completamente possível, mas talvez seja algo legal (?), útil(?), engraçado!

Natasha

Eu posso ser noturna como um gato ou um morcego;
Mas também dormir tanto quanto um urso em hibernação;
Posso ser preta e branca como uma zebra;
E de cores vivas como uma arara ou um pavão.


Muitas vezes desejo ser um avestruz e colocar minha cabeça dentro de um buraco;
Gosto do frio como o pinguim;
Mas o calor é melhor pra mim tão quanto é para o camelo do deserto.



Quando fico estressada pareço um cavalo ou uma onça; Mas na maioria das vezes sou calma e tranquila como um coelhinho;
Danço como uma minhoca;
Sou esquisita como um sapo ;
Às vezes carrego todos os problemas nas costas como um caracol;
E na maior parte do tempo tento ser uma humana,
Só que na fase da adolescência.




Milena


Talvez eu seja meiga e fofa como um
porquinho da índia,um esquilo ou um golfinho;
Livre como uma borboleta ;
E sorridente como a hiena.






Quando estou brava tenho uma tromba igual de elefante;
As vezes raivosa como um leão;
Estranha como um ornitorrinco;
Desajeitada como um polvo.



Romântica como esses periquitos;
Preguiçosa como o bicho preguiça;
Chorona, companheira e fiel como um cãozinho;
Capaz de se transformar como um camaleão;
Minúscula e persistente como uma formiga;
Fisgada pela boca ou por palavras que saem dela, como um peixe.




Brincalhona e inteligente igual um chipanzé;
Adolescente como a Monique;
Ou talvez só humana como eu mesma!