quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 tá chegando *-*

, Por Milena e Natasha

Tá todo mundo fazendo as retrospectivas de 2009, mas nós não. Muitas coisas aconteceram em 2009, foi um ano muito difícil em que descobrimos quem são os amigos verdadeiros, enfrentamos e superamos muitas coisas.
Mas agora, que venha 2010.
Não adianta fazer lista de promessas nem planejar cada dia do próximo ano. Só vale prometer o que você realmente vai cumprir, não tente dizer que não vai brigar com seus pais porque é impossível, nem que vai tirar só notas boas porque ninguém é perfeito, emagrecer, fazer academia, talvez até dê certo mas só vai depender de você. Por isso, se for fazer planos, não comece com ‘eu quero’, comece com ‘eu vou’, porque aí fica mais fácil das coisas realmente se tornarem reais.
No inicio desse ano prometa só o que você vai cumprir pra depois não se decepcionar com você mesmo.Prometa que vai tentar ser forte nas horas mais difíceis, que vai cultivar seu sorriso e o de quem estiver por perto, que não vai abandonar seus amigos, que vai ser humilde e fazer o possível pra ser cada vez melhor.
Vamos todos prometer tentar ser mais felizes em 2010, prometer não se esquecer daqueles que só nos fazem bem, prometer continuar falando com os amigos distantes como se eles estivessem presentes todos os dias, mesmo sabendo que eles não vão poder estar com você a cada manhã de 2010. Hoje, quando der meia-noite, prometa tudo aquilo que tiver dentro do seu coração.
Agradecemos a vocês nossos leitores por lerem nossos posts nesse ano de 2009, esperamos o ano que vem não decepcionar vocês e continuar escrevendo aqui no nosso universo paralelo, que o ano que vem seja repleto de posts alegres, de noticias boas, de coisas engraçadas, de amores não platônicos e tudo o que nós e nossos leitores merecem.
A vocês nossos leitores e suas famílias desejamos tudo de bom nesse novo ano, e aguardem porque 2010 vem com tudo e nós ainda estaremos juntos >.<

15 anos



31 de dezembro de 1994, que dia bom pra nasce não? Coitadinha da mãe dela, nem pra poder aproveita a virada.
De quem eu estou falando? obvio que da Natasha, quem mais poderia escolher um dia como esse, 365 dias pra nascer, claro que ela não poderia escolher outro!
E agora, 15 anos depois, aquela pequena criancinha se torna uma mulher, ta uma mulher com coração de criança e sonhos de criança, mas uma garota forte que não desperdiça suas lagrimas a toa, que enfrenta com todo sua força qualquer coisa que tente atrapalhá-la uma garota que encanta a todos com seus lindos textos e poemas e que faz todos rirem com suas maluquices anormais e que faz cada um a sua volta se sentir especial.
A festa surpresa dela já foi, mas eu não podia deixar de dedicar a ela um post, afinal ela é minha melhor amiga, e estar presente nessa data tão importante me faz sentir também importante.
Hoje eu só queria desejá-la em meu nome e no da Monique, Aninha e Francis um FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de melhor que há nesse mundo porque você merece muita paz, saúde, amores reais, não platônicos, sorrisos, gatinhos,festas, amigos e sonhos realizados.
Você sabe e eu nem preciso repetir que sempre poderá contar comigo, e que eu vou estar com você por muitos aniversários, e espero um dia poder escrever um post comemorando seus 100 aninhos HaHa’
Parabéns amiga !

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

QUERIDO PAPAI NOEL

Cartinhas ao Papai Noel

Por Milena e Natasha

Giulya, a adolescente rica

Hey, seu velho papai Noel,
Nesse natal eu queria pedir um notebook, um celular, um tênis Nike, duas Melissas, uma calça, três blusas, um Ray Ban vermelho e mais umas coisinhas que eu ainda vou lembrar, ah e vê se embrulha com papel roxo e entrega sem atraso ta?!

Sorinéia, a adolescente pobre
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria ganhar uma cesta básica pra toda a minha família, queria poder ir à escola, queria que pagassem mais pelas sucatas que eu vendo e queria que minha irmãzinha de seis meses tivesse um berço pra dormir. Eu sei que é muito, mas eu ficaria muito feliz se pelo menos algum dos meus pedidos pudesse ser atendido.

Vitória, a adolescente preocupada
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria que o senhor acabasse com a fome, comas guerras, com a pobreza e a miséria, com a tristeza e a raiva, com os furacões e tufões e com todo o mal.

Milena e Natasha, as adolescentes comuns
Querido papai Noel,
Nesse natal nós só queríamos continuar tendo o que já temos, nossas famílias, nossas amigas, nossas casas e a nossa comida. Viu? Só isso!
Ah, mas se o senhor nos quiser mandar de brinde um notebook ou um Ipod e um namorado para cada uma nós, não vamos devolver não, tá!?

Camila, a adolescente nerd
Querido papai Noel,
Nesse natal eu queria o novo software do ByeVirus que foi lançado ontem, um telescópio multifuncional da Galaxius, um microscópio da Bioncientific com 20 tipos de lentes diferentes, a coleção completa de 25 volumes dos livros “Ficção versus Ciência” e a edição platina raridade com tudo da saga Star Wars. Sei que é coisa demais, mas o senhor pode comprar tudo na internet mesmo pelo site vendedetudo.com no conforto da sua poltrona, e ainda parcelar em 1000 vezes!
PS: as marcas acima são totalmente inventadas por mim.

Talita, a adolescente caridosa e satisfeita
Querido papai Noel,
Nesse natal quero doar todos os meus pedidos as crianças carentes e a todos que precisam que amor. Quero que o senhor atenda aos pedidos de todos que precisam, já que eu tenho tudo o que necessito para ter uma boa vida. Dê aos necessitados o melhor natal da vida deles, com tudo a que eles têm direito.

Yasmin, a adolescente Revolts
Aí papai Noel,
Nesse natal eu só queria pedir que você me ajudasse a fugir dessa casa. Mas como sei que o senhor também é careta e não vai me ajudar nisso, então só queria que o senhor fizesse com que todo mundo pare de destruir a minha vida e de implicar comigo. Me deixem em paz, pô!

Alice, a adolescente que mora no país das maravilhas -q
Meu querido papai Noel,
Nesse natal eu queria pedir um relógio novo para o coelho maluco, um pouco de sanidade para o gato listrado, um pouco mais do cogumelo que me faz crescer/encolher, o enforcamento da rainha de copas, um vestido novo (porque esse modelito azul e branco já deve estar muito fora de moda) e um sapato novo (tipo um peep toe com um salto 15). Ah e se o senhor puder, mande uma cabeleireira decente para mudar o meu corte de cabelo. É bastante coisa, eu sei, mas é que viver aqui é muito difícil sabe, principalmente quando se é a única a acreditar que o senhor existe.
FELIZ NATAL !!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LUTO


_Alô?
_ Milena, seu pai tá ai?
_ Ele tá tomando banho, porque vó?
_ Ah, fala pra ele que ligaram pra avisar que a tia morreu :S
_ Hã, ta.
TU.TU.TU.TU

Putz, morte, talvez não haja nada pior que isso é não deve haver mesmo porque pra tudo, por mais dificil que seja, há um jeito, mas não para a morte. Ela é o verdadeiro fim de tudo,o fim de uma vida.
Muitas pessoa lendo isso agoram devem estar se lembrando de pessoas queridas que se foram, ou falando com eufimismo que partiram dessa pra melhor, que foram viver num outro mundo ou que compraram se pedacinho no céu e se mudaram. A verdade é que nunca passei por isso, claro que ja conheci pessoas que morreram mas nunca pessoas muito proximas.
Graças a Deus ainda tenho meus pais, meus avós e tios todos vivos e com saúde. A tia da qual falei acima é a tia do meu pai, não que eu seja insensivel e esteja tornando isso um post o fato é que eu fiquei completamente sem reação ao receber essas noticia, logo eu que choro pela minimas coisas como posso ficar completamente parada diante dessa noticia?
As pessoas reagem a noticias como essa de diversas maneiras, algumas choram, outras desmaiam, e outras simplismente não fazem nada, ficam sem nada a dizer, ou talvez só lhe restam coisas a escrever.
É simplismente horrivel e cruel o fato de saber que alguem se foi pra sempre, e não há nada que possamos fazer para mudar, não é como na série sobrenatural que alguem faz um pacto e a pessoa volta a viver, é real e é assim só.
O fato de não ter volta não significa que ninguem vá sentir falta, se lembrar, ou chorar pela pessoa que se foi, pois essas são as maneiras que encontramos para superar e entender de forma humana o que a vontade divina fez.
Cada um tem o seu destino e se ela se foi foi porque ja tinha cumprido aqui sua missão, só o que nos consolará é saber que ela era uma pessoa boa e com certeza estara num lugar melhor.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Trilhas Sonoras

Nossa quanto tempo, mas eu não abandonei o blog não, só andei muito ocupada com a minha formatura.
Eu voltei com um post que não deverá servir pra muita coisa, mas é sobre as músicas que eu ouço ou já ouvi e acho que se encaixam nesses respectivos momentos, formando trilhas sonoras :D

Música para acordar: Kesha – Tick Tock
Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up ♪

Música de um primeiro dia de aula: Taylor Swift – Fifteen
You take a deep breath and you walk through the doors
It's the morning of your very first day ♪

Música para quando se está apaixonada: Colbie Caillat – Falling For You
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you ♪

Música de briga (com namorado, amigo(a), etc.): Taylor Swift – Forever And Aways
Cause I was there when you said
Forever and always ♪

Música de separação do namorado: Beyonce – Broken Harted Girl
I don't wanna be without you babe
I don't want a broken heart ♪

Música para formatura: Rafinha – Fim de Ano
Como não lembrar de vocês,
Como não chorar outra vez, só de lembrar ♪

Música para relaxar: Jason Mraz – I’m Yours
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours ♪

Música para se animar: We The Kings – Check Yes Juliet
Run baby run
Don't ever look back ♪

Música para relembrar o passado: Rob Thomas – Little Wonders (versão em português)
Mundos se vão, mas essas horas,
Breves horas, ficarão ♪

Música para casamento: Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing
I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever ♪

Música de despedidas: Titãs – Epitáfio
Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos
Ter morrido de amor ♪

Música para dormir e sonhar: Maroon Five – She Will Be Loved
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved ♪

sábado, 12 de dezembro de 2009

MILEK- um novo planeta

O QUE IMPORTA É SER FELIZ :B
Por Milena e Elek

Foi descoberto um novo planeta neste imenso universo.
Seu nome deveria ser imaginação, mas já tem o lindo mundo da imaginação da Xuxa e pá, então seu nome será MILEK!
Habitado por incríveis RATOS VOADORES e COELHOS-NOEIS que botam ovos, as crianças vivem felizes brincando com seus bichinhos virtuais.
Um planeta completamente livre do preconceito contra gays- afinal ele é branco com bolinhas roxas e cheio de preconceito contra gordos- já que sua forma é quadrada.
Neste mundo comunicação não é problema porque os celulares nascem nas arvores.
As pessoas não passam fome, pois se alimentam de baterias e estas são recarregáveis.
Já as moradias são um problema ainda não resolvido, elas são cubos de gelo que derretem e o pior só os inteligentes tem moradia porque os burros não são capazes de enxergá-las :O /trágico.


Agradecimento : Obrigada Elek por animar e divertir minha noite de sexta-feira ( ontem) mesmo que por msn, obrigada por ouvir as idiotices que eu falo e me fazer rir com as coisas bobas que a gente inventa.





terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nosso coração enfim pode respirar e sorrir

Por Milena e Natasha

Enfim livres! Não desse sentimento, mas desse peso de guardar só pra nós e não poder contar. Enfim podemos dizer que tentamos, enfim podemos dizer que tivemos coragem e falamos.
Não foi exatamente falar, já que não saiu pela nossa voz, mas sim contar e nos sentir livres, sem nos arrepender de ter feito isso, porque de um modo ou de outro, deu certo para nós duas.
Ninguém disse sim, mas foi o menos doloroso possível, na verdade nem foi doloroso. Foi um alivio contar tudo que nós guardávamos a sete chaves dentro do nosso coração.
Não foi nada como nós imaginávamos, mas foi muito bom. Não podemos dizer que fomos exatamente correspondidas porque não fomos, mas estamos muito felizes com o resultado inesperado e feliz dos nossos amores platônicos. Não foi um pesadelo, não foi um sonho. Foi só uma declaração. Um ato de coragem que nos fortaleceu e agora somos felizes por termos tentado (?)
Agora poderemos esquecer, insistir, seguir nossas vidas ou ficar a espera deles, mas o que importa é que falamos. Eles entenderam, e devem ter achado que somos loucas, mas quem se importa? Era isso o que precisávamos fazer, e foi o que fizemos. Demoramos muito tempo para criar coragem pra falar, mas enfim criamos e falamos tudo o que estava guardado há tanto tempo. Não sabemos se esses amores platônicos - que não são mais tão platônicos assim - vão durar no nosso coração e nem por quanto tempo. Mas só o que realmente importa é o fato de termos conseguido dizer e termos saído inteiras dessa história, sem nos machucarmos e nem ficado tristes.
E agora poderemos continuar e recomeçar sem esse sentimento, ou não.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NADA É IMPOSSIVEL

* Se até uma mulher com cara de porco flutuando no céu é possível o que pode ser impossível?

Impossível. Quem inventou essa palavra?
Me desculpe, mas deve ter sido uma pessoa desiludida com a vida e completamente sem esperança. Essa palavra não deveria e não deve existir no seu vocabulário!
Como não? Há tantas coisas impossíveis de acontecer.
Fique de olho nesta listinha e veja que realmente nada é impossível:
_ tirar nota alta na prova de matemática
NÃO É IMPOSSIVEL POR QUE: é só colar do nerd que senta do seu lado! Haushauhshash, brink’s. É só estudar um pouquinho õ/ já pensou nisso?
_ sorrir mesmo quando você está morrendo por dentro
NÃO É IMPOSSIVEL POR QUE: é só abrir a boca e mostrar os dentes pô, e acredite se você fizer isso e as pessoas saírem correndo você realmente está morrendo, de mau hálito, ou parecendo um cão feroz, que tal colocar aparelho?
_ viver bonita ou pelo menos bem arrumada
NÃO É IMPOSSIVEL PORQUE : é só guardar um pouquinho da mesada, ir ali na perfumaria da esquina comprar um pó compacto para espinhas e um perfuma pra não feder cecê, e também não esquecer –never- de fazer chapinha
_ ter uma graninha da mesada no fim do mês
NÃO É IMPOSSIVEL PORQUE: é só colocar o dinheiro num pote com água e por no congelador ( sim, igualzinho a mulher do filme) e ai você não vai gastar nada. Só não esqueça lá por muito tempo, alguém pode pensar que é sorvete de limão e comer o seu dinheiro.
Esse post era pra ser trágico e sério, mas pra que tudo isso? Nada é impossível se a gente lutar e acreditar (?)
Se você se decepcionou porque pensou que eu ia falar como tornar possível seu amor platônico ou qualquer outra coisa do tipo não se preocupe assim que eu descobrir eu conto ok?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um pedido de desculpas

Então começo a perceber tudo o que fiz de errado,
Mas não vou deixar isso te ferir.
(Ruanitas-Erros e Acertos)

Por Milena e Natasha.


Amizades, uma coisa tão complexa, um sentimento tão profundo que exige muito de cada um, mas nem sempre é possível mantê-la intacta e longe de crises Nós Milena e Natasha estamos aqui hoje, juntas, pra fazer um pedido de desculpa a outra amiga. Essa amiga é a que citamos nos dois últimos posts desse blog e realmente sentimos muito. Está tudo bagunçado, nossa intenção não era magoar ninguém, nem fazer ninguém se sentir mal.A verdade é que era pra sermos nós três, três melhores amigas que iriam juntas enfrentar o ultimo ano nessa escola e todos os problemas que viriam, sorrir e chorar juntas, principalmente sorrir.

Mas nem tudo é tão fácil acabou que uma começou a sentir que estava sendo excluída e seu lugar estava sendo roubado no coração da outra amiga, e a outra se sentiu triste por estar deixando isso acontecer e a outra ainda sentiu que as outras duas estavam-na acusando de querer roubar o lugar de uma delas e virou toda essa confusão, e todo mundo chorou e todo mundo se arrependeu das coisas que disse, escreveu e fez.

Nós cometemos um erro enorme mesmo, e queremos que você nos desculpe, por favor. Nós só achamos o que não era pra achar, e acabamos ferindo você. Não foi a nossa intenção. Vai ser bem difícil agora, mas pedimos que você nos entenda de alguma maneira. Precisamos de você, sem você não podemos ser três, somos apenas duas. A gente erra tanto, e o mínimo que nos resta a fazer é se arrepender e lhe pedir desculpas, mesmo você estando tão magoada agora. Por favor, só tente entender.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NÃO É CULPA SUA


Não é culpa sua se já não tem mais forças para me dar tanta atenção,
Não é culpa sua se já não temos mais os assuntos inúteis que tínhamos antes,
Não é culpa sua não conseguir sorrir o tempo inteiro,
Não é culpa sua não conseguir me dar mais tantos conselhos,
Não é culpa sua se já não sorri como antes ou não me faz sorrir,
Não é culpa sua não ser perfeita, pois ninguém pode ser perfeito,
Não é culpa sua precisar de mim, é para isso que eu estou aqui,
Não é culpa sua não me ouvir, já que eu nunca consigo me expressar direito,
Não é culpa sua ter medo, já que é o que eu mais tenho,
Não é culpa sua ter saudade, já que é do que eu mais tenho medo,
Não é culpa sua deixar tudo chegar a esse ponto, ainda dá tempo de consertar,
Não é culpa sua ela querer roubar o meu lugar,
Não é culpa sua amiga, pois eu simplesmente não consigo te culpar.



Não se culpe amiga, errar é humano. E qualquer erro é um ponto minúsculo no meio da nossa amizade. Não vou deixar nada nem ninguém nos separar ou distanciar.

PS: Isso é em resposta ao post anterior da Milena.

sábado, 21 de novembro de 2009

DESCULPA



Desculpa amiga,
Desculpa por já não ser a melhor amiga que se pode ter,
Desculpa por não ter mais longas conversas no msn,
Desculpa por não ser mais aquela que vive sorrindo,
Desculpa por não poder mais te aconselhar
Desculpa por já não sorrir como antes,
Desculpa por já não te fazer sorrir,
Desculpa por não ser perfeita,
Desculpa por precisar tanto de você,
Desculpa por só falar e não ouvir,
Desculpa por ter tanto medo,
Desculpa por ter tanta saudade,
Desculpa por deixar tudo chegar ao ponto que chegou,
Desculpa amiga, por deixar parecer que ela tomou seu lugar.


PS: Essas não somos eu e a Natasha quando éramos crianças, mesmo porque a gente nem se conhecia, mas se nos conhecêssemos naquela época tenho certeza que seríamos igualzinhas a essas menininhas que eu achei na revista!
PS 2: Sim, este post é para a minha amiga e companheira de blog Natasha.
PS 3: Dois posts no mesmo dia? É que eu precisava realmente desabafar!

Mudanças


Ai pessoinhas, me desculpem o abandono completo :/
Na verdade essa semana tudo está mais complicado pra mim, ou será que eu que torno tudo complicado?
A verdade é que eu não fui feita pra conviver com mudanças e tenho muito medo delas! Eu sei que sem elas o mundo seria uma completa monotonia, mas eu apenas não consigo entendê-las.
Porque quando você tem as melhores e mais verdadeiras amigas do mundo tudo tem que mudar?
A verdade é que os meus pensamentos estão perdidos entre o passado e o futuro e não está me deixando olhar para o presente.
Aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, eu não sei quem foi que disse isso, mas eu tenho que dizer que algumas vezes isso parece a coisa mais impossível do mundo.
Como eu vou aproveitar esses momentos se não consigo parar de pensar em tudo que já passou? A verdade é que às vezes é preferível não ter a ter e ter que perder :/
E como eu posso aproveitar o que tenho agora se sei que provavelmente vou perder tudo isso em menos de um mês?
Meus pensamentos ficam perdidos entre as lembranças do passado e o medo e as incertezas do futuro e a verdade é que eu estou perdendo os melhores e talvez os últimos momentos que tenho no presente com as pessoas mais especiais que passaram pela minha vida e assim toda noite vou dormir chorando, e passo metade do dia olhando para pontos em branco tentando entender porque tudo tem que ser assim...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um sonho a mais não faz mal

Não deixe o medo de errar impedir que você jogue.
(Do filme A Nova Cinderela)


Alice gostava de Igor, mas ele não tinha ideia disso. Igor era mais um amor platônico na vida de Alice, e ela nunca tinha coragem o suficiente para dizer a ele o que sentia. Mas naquele dia a coragem tomou conta de Alice.
Numa roda de amigos brincando de um jogo chamado ‘verdade ou desafio’, estavam Alice, Igor e mais seis pessoas. Para quem não sabe, o jogo funciona assim: você roda uma garrafa no centro da roda e quando a garrafa parar, ela apontará para duas direções, uma é a pessoa que vai perguntar “você escolhe verdade ou desafio?” e a outra terá que escolher uma das duas opções. Mas voltando a história, a garrafa girou e era a vez de Igor escolher se queria verdade ou desafio. Ele então escolheu desafio, já estava cansado de perguntas idiotas. Sabrina, a amiga que tinha feito a pergunta, sabia o quanto Alice gostava de Igor e resolveu fazer uma brincadeira inocente: o desafio dele era abraçar Alice por 30 segundos. Como eram todos amigos, ele não se importou.
Estavam os dois, no meio da roda se abraçando, quando a coragem surgiu bem do fundo do coração de Alice.
– Eu gosto de você. – ela sussurrou no ouvido dele enquanto ouvia a contagem regressiva que parecia durar uma eternidade.
Alice afastou seu rosto e olhou nos olhos dele como se esperasse uma resposta, mas ela nem havia feito uma pergunta. Ele estava surpreso, sem expressão. Alice rapidamente se arrependeu e falou, antes mesmo da contagem para os 30 segundos terminar:
– Hã... Eu vou beber água, eu já volto. – e saiu da roda em direção ao bebedouro.
Igor estava parado no meio da roda, e ainda continuava sem expressão.
– O que aconteceu com ela? – Sabrina Perguntou.
– Ela disse que gosta de mim. – ele disse como se aquilo fosse difícil de entender. Todos sorriram.
– Não acredito que ela falou mesmo! Até que enfim!
– Eu não sei o que eu devo fazer.
– Vai atrás dela, quem sabe ela não te explica melhor. – ele saiu e andou na direção de Alice.
Ela estava na frente do bebedouro e falava sozinha, sobre o quanto ela era estúpida por ter dito isso e que agora ele nunca mais olharia na cara dela.
– Alice... – ele disse enquanto se aproximava.
– Oi. – ela olhou para baixo e começou a falar descontroladamente. – Desculpa, eu não deveria ter te falado isso. Agora você vai ter medo de mim e não vai mais querer ser meu amigo. Eu gosto muito mesmo de você e não quero que deixe de ser meu amigo. Você pode fazer assim, fingir que eu nunca falei nada e...
De repente, ele a interrompeu com um beijo.
– Mas... Eu achei... – Alice disse quando terminaram de se beijar.
– Eu também gosto muito de você. – ele pegou a mão dela e eles começaram a andar sem direção. – Por que nunca me disse nada?
– Eu tinha medo de que você se afastasse de mim e nunca mais olhasse na minha cara.
Alice, nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. – Igor disse, sorrindo, a frase que tinha visto em algum lugar do qual não se lembrava.
Ela sorriu e eles se abraçaram por outros infinitos 30 segundos.
PS: Não é uma história real, embora eu quisesse que fosse, mas o 'medo de errar me impede muito de jogar'. E como diz o título, um sonho a mais não faz mal.

domingo, 15 de novembro de 2009

CONVERSAS E FATOS


Deixa eu te amar
Preencha todo esse espaço, pois
Há um vazio em seu lugar ♫
(Banda Marauê- gosto de te olhar)
_Que outras coisas você pode falar Milena? Você só sabe falar de amor platônico --‘
_Ai que raiva, eu quero por um fim a tudo isso!-nossa, meus pais tem razão eu preciso de um psiquiatra, tô falando sozinha :O
E eis que falando sozinha eu descubro em mim mesma a resposta que procurava há meses ( ?). Talvez não seja amor, não é amor, é?
E as perguntas feitas são respondidas pela minha cabeça, subconsciente, pelo meu consciente pelo meu cérebro loiro inteligente que chegou as conclusões talvez não muito bem acolhidas pelo meu coração.
Esse sentimento é... Ah desculpa, meu cérebro loiro inteligente também não sabe o que é...
_ Mas eu sei! ;)
_ Você? Quem é você?
_ O seu subconsciente. E eu sei o que é A_A
_ Então vai falando tudo o que você sabe sobre esse amor (?)
_ Nossa Milena, você uma menina tão bonita e inteligente ( ok, o subconsciente não disse isso, eu exagerei um pokin ;) como se deixou levar por aquele rostinho bonito? Desde quando você o conheceu deixou o caminho livre pra ele chegar ao seu coração, você nem sabia o nome dele, mas já havia guardado aquele sorriso, bem aqui, escondidinho...
_ Isso não é verdade, eu só comecei a pensar nele quando vi aquele papelzinho com o msn dele rabiscado e descobri seu nome ( isso foi na 2ª vez que o vi )
_ Você sabe que está mentindo pra si mesma, mas vou continuar...Quando você o conheceu precisava de novas aventuras para esquecer todo o resto e ele foi perfeito!
_ É foi mesmo, mas eu não soube controlar meus sentimentos...
_ Você errou, não devia ter se deixado iludir por km’s de distância, no fundo sempre soube que o fim seria assim.
_ FIM? Jura que é o fim? A_A
_ Hãa não? Tente entender, seu coração atualmente é como um queijo suíço, cada buraquinho existente nele você tenta preencher com algo, o buraquinho dos amigos do passado você tenta preencher com falsos novos e temporários amigos, o da saudade você preenche com lembranças e o do amor você preenche com esse garoto e enquanto você não achar uma pessoa compatível com esse lugar vago no seu coração vai ser assim, você vai tentar encaixar o que não se encaixa.
_ Mas eu não posso preencher com outro garoto então ?
_ Você já tentou fazer isso lembra? Não funcionou e você voltou a insistir nesse.
_ É verdade, mas eu posso pensar um pouco menos nele né? Seria mais fácil...
_ Eu vou tentar ajudar, mas só depende de você!
E depois dessa conversa com o meu subconsciente continuo sem saber o que esse sentimento realmente é, no entanto, descobri que por mais que eu queira mudar já se tornou um vicio abrir sua janela no msn e ficar por alguns segundos olhando paralisada pela sua foto, baixar todas as musicas que você ouve ( mesmo que sejam péssimas) e viver caçando cada simples detalhe que possa revelar qualquer coisa sobre você que me faça sorrir...
EU TE AMO ? Continuo a me perguntar...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

7 Coisas para se fazer num shopping

Seguir os meninos bonitos
Seguir, andar atrás, literalmente. Você persegue eles, comenta e ri muito alto por sinal com as suas amigas. O grande mico é quando vocês não sabem ser discretas. (oi?)
Tomar sorvete e fazer meleca
Isso é ridículo, mas você já deve ter feito algum dia ou não, tá. Ou você tem que sujar sua roupa com calda de chocolate, ou o seu braço. E aproveite a notinha de compra do sorvete e use-a como guarda-napo.
Dar mil voltas e fazer bolhas no pé
Mil voltas mesmo, e ainda por cima no mesmo lugar. É, o shopping daqui é minúsculo e tem um andar só. Vá com sapatos de plástico Melissa e ganhe de brinde várias bolhas no seu pé, uma delícia.
Pegar ou não bichinhos de pelúcia
Gaste todo o seu dinheiro nas máquinas de pegar bichos de pelúcia, na esperança de pegar alguma coisa. Elas vão estar sempre esmagadas de bichos para que você não pegue nenhum.
Olhar vitrines
Isso todo mundo faz, é a coisa mais normal para se fazer num shopping. Olhe e ainda diga: Nossa, eu vi uma roupa igualzinha a essa naquela loja, mas com menos da metade do preço!
Passear em volta do park games
Passeie em volta do park games (aquele parquinho para crianças e adolescentes, ok) para ver todos os filmes em cartaz ou os que vão estrear só o ano que vem.
Rir e se divertir
Durante tudo isso, ria até sua barriga doer e se divirta muito, afinal, é para isso que servem os shoppings.

sábado, 7 de novembro de 2009

AMIGA LUA


Julie era uma menina assim, vivia tão sozinha, mas era feliz, não se importava com o que pensavam dela ou com as coisas fúteis da vida, para ela bastava saber que a noite chegaria. Não tinha nenhuma amiga a quem pudesse confiar seus maiores segredos, ou melhor, tinha. Ela tinha uma enorme amiga por quem era “apaixonada”, uma amiga a quem ela só precisava olhar, bastava ver seu brilho, nem que fosse apenas uma pontinha e ela sabia que não estava sozinha, era uma amizade em que nem palavras precisavam existir, era uma amizade sincera e profunda, era a única coisa da qual Julie precisava.
A amiga de Julie era a Lua.
Sim, a Lua. A Lua era a amiga perfeita de Julie, ela estava sempre lá, todos os dias, quando Julie estava triste se animava ao ver o brilho de sua amiga, quando estava feliz percebia que a amiga brilhava ainda mais como uma maneira de demonstrar que se importava. E Julie não abandonava nunca sua amiga, passava horas deitada sobre a grama a observar sua amiga e a compartilhar com ela sua vida, seus sentimentos, seus segredos, suas aflições e suas alegrias. No jardim gelado de sua casa Julie podia sentir através do brilho da Lua seu sincero abraço quente e acolhedor.
Mas certo dia...Julie conheceu alguém, talvez esse alguém não fosse tão sincero como a amiga Lua, talvez esse alguém fosse um dia deixar de amar Julie e abandoná-la, deixando-a sozinha com lágrimas no rosto e o coração em pedaços, mas naquele momento era esse alguém que ela queria. Era desse alguém que Julie precisava. Vitor, esse era o nome do alguém que Julie conheceu. Vitor foi o cúmplice da traição, o culpado por Julie ter abandonado a Lua. E depois de conhecê-lo, Julie já não precisava mais da Lua, ela tinha alguém que a entendia tão bem quanto a amiga, mas ele estava mais próximo e parecia bem mais real...
E assim Julie esqueceu-se da amiga Lua que a tinha acompanhado e acolhido por tanto tempo.
Julie ainda olhava pra amiga, mas já não precisava dela como antes, agora ela tinha Vitor.
E a Lua? Ah, a Lua, amiga tão fiel que fora agora só brilhava de tristeza e ainda se importava e guiava a amiga que estava lá embaixo. Brilhava em busca de uma nova amiga, brilhava com esperança de que a velha amiga Julie se lembrasse dela. Não que Julie não a visse, ela a via todo dia, enquanto ficava sentada no jardim com seu namorado, mas agora o jardim não era mais frio, os braços calorosos e o amor de Vitor a aquecia e em meio aos seus beijos Julie se perdia e não lhe sobrava tempo para conversar com a velha amiga. Apesar de tudo a Lua não guarda rancor, não tem raiva da amiga Julie, apesar de tudo ela ainda espera e estará lá quando Vitor abandonar Julie, ela estará lá quando a velha amiga precisar dela, ela sempre estará lá esperando que a amiga se lembre e precise dela...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Universo paralelo viaja



E aí pessoas deste planeta (ou não?) sorrindo bastante desde o meu ultimo post? Parece que ele funcionou com a Natasha por pelo menos meio dia!
Como já foi dito pela minha amiguinha no ultimo post eu estava viajando nesses últimos dias, mas não abandonei ninguém deixei um post ensinando vocês a sorrirem [momento tenso] ( eu sei que é difícil sorrir sem mim) [acabou o momento tenso] e deixei também um post prontoquase pronto que eu e a Nah fizemos em um dia não muito feliz, e lá na praia eu também não esqueci de vocês, tem até uma foto com o nome do blog ai em cima nas areias do Guarujá e ontem eu vim o caminho inteiro ( tirando as partes que eu dormi) pensando no que eu iria postar.
E adivinha ? Eu não pensei em nada!
Mas eu queria contar que a viagem foi ótima, tava tudo muito lindo menos os meninos então eu tenho uma reclamação a fazer, cadê os meninos bonitos desse Brasil ?
Pra quem não sabe eu quase nunca viajo e fazia 10 anos ( tadinha de mim) que eu não ia à praia e sinceramente? Me decepcionei, podia ter algum menino um pouquinho menos pelego né? ( pelego= garoto feio ou sem estilo)
Mas tudo bem isso não vêm ao caso, mesmo porque ninguem quer saber se eu vi algum menino bonito, o que importa é que a viagem foi MUITO boa, e agora eu estou de volta e espero que a minha criatividade também.
Por hoje é só amiguinhos, beigs :*
PS1: eu sei que você não vai ler isso amor platônico mas eu que ia colocar o pedaço da musica que você colocou no seu subnick do msn, seu sem graça FG*
PS2: Amanhã ou sábado eu coloco aqui a primeira parte da minha historia que eu tinha comentado no PS do post BASTA SORRIR >.<

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Preciso dizer que te amo


Hoje o post vai ser bem grande. É uma conversa que eu e a Mi tivemos sobre amores platônicos, e resolvemos colocar aqui. Ah e por falar nela, ela foi viajar e eu estou o feriado inteiro sem falar com ela. -sad :/- hahaha, vamos ao post:

- Milena diz:
Amiga, você já viu a letra daquela musica do Fake Number, Platônico?
E ter que esconder
E não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar
Platônico
Até pode ser
Platônico
Mais do que eu deveria
sentir. ♫
- Natasha diz:
Essa musica diz tudo, principalmente a parte que diz "não é normal o que eu sinto por você ♫."
Eu acho que todo amor platônico não é normal, impossível que uma coisa assim seja normal!
- Milena diz:
Exatamente!
São pessoas impossíveis, em situações impossíveis de um dia acontecerem, por isso que amor platônico não pode ser um sentimento normal. É quase como se apaixonar pelo sol, mas o pior, é que é uma pessoa real e que parece ainda mais impossível de ter do que o próprio sol. (comparação péssima)
- Natasha diz:
Né, mas o sol sempre vai estar lá (tá, nos dias de chuva você não vai vê-lo), e você pode sempre sentir ele te aquecendo, mesmo que ele não esteja realmente aqui, ele vai sempre te acompanhar.
Amor platônico não, você gosta daquela pessoa e, ou a pessoa não corresponde ou ela nem ao menos sabe, porque você tem medo, medo de não ser correspondida, medo de não sei o que também. --'
- Milena diz:
É, mas nós como fiéis pessoas anormais temos que sentir isso, só pra não perder o costume né?
- Natasha diz:
Com certeza, e não adianta, nós NUNCA vamos aprender, não importa quantas vezes a gente viva a mesma coisa.
- Milena diz:
O medo? Eu não sei sinceramente porque nós temos medo. Pensemos em ambos os casos:
Meu caso: Eu só o vi cinco vezes, e a não ser que o destino tenha um amor platônico por mim e queira me ver feliz, ele não me proporcionará a honra de ver essa pessoa novamente. Então, que diferença faria se eu dissesse EU TE AMO no msn pra ele? No máximo, ele iria pensar que eu mandei uma mensagem errada ou me bloquear, o que realmente não faria diferença já que ele nem fala comigo.
Seu caso: Bom, como eu o conheço, eu sei que ele é uma pessoa muito legal e mesmo que soubesse, acho que ele não iria deixar de falar com você ou de ser seu amigo, iria? No seu caso, tem também a "outra", mas o que poderia acontecer de tão grave para termos tanto medo?
- Natasha diz:
É como se fosse algo muito perigoso né, algo que pode acabar com a nossa vida. Não faz realmente nenhum sentido a gente ter medo, é só uma pessoa como a gente. E já que é platônico, não importa se é ou não correspondido, porque a gente sofre de qualquer jeito, eles sabendo ou não. No começo sofremos pelo tal medo sem sentido, e depois sofremos se não somos correspondidas, então acho que não faz diferença.
- Milena diz:
Sinceramente, não faz. Já que vamos sofrer de qualquer jeito, então porque não falamos logo e ouvimos o que temos que ouvir, ao invés de ficar sofrendo, imaginando e sonhando com o que poderia acontecer se contássemos, ou se eles descobrissem? Porque esse medo? Porque não contar logo e desencanar de uma vez? Porque ficar sofrendo sozinhas por tanto tempo, porque esconder tanto?
- Natasha diz:
Eu acho que é porque temos algo dentro de nós que não nos deixa contar, algo maior que nós. Mas eu acho que deveríamos vencer isso e contar de uma vez, não se pode sofrer pelo que ainda nem foi dito.
- Milena diz:
Talvez só tenha que ser assim. Talvez seja só o caminho que temos que seguir para aprender, até que avistemos o príncipe no cavalo branco. Talvez somos só meninas anormais, com sentimentos anormais para combinar...
Pra falar a verdade, sofremos por antecipação, por medo de saber o que realmente pode acontecer. Talvez não seria tão ruim como imaginamos em nossas cabeças desocupadas.
- Natasha diz:
E é exatamente por essa razão: nossas cabeças são desocupadas. E consequentemente, nosso coração está vazio ou desocupado também, então procura alguém pra ocupar esse espaço. Isso acaba tomando conta de todos os nossos sentimentos, dos nossos pensamentos e dos nossos sonhos, que às vezes acabam invadindo o nosso sono também e não nos deixa dormir em paz.
- Milena diz:
Eu me sinto sempre confusa tendo esse amor platônico, mesmo porque ele já dura praticamente um ano. Não que eu não o tenha escondido até de mim mesma e tentado esquecer essa fantasia, mas na real ele está sempre aqui. Me faz tão mal e ao mesmo tempo tão bem, sabe. Tem vezes que eu fico sonhando, pensando e imaginando mil coisas boas que poderiam acontecer. Não me sinto mal quando sei que elas são somente sonhos, no entanto, em outros dias, não suporto pensar nisso, saber que guardo todo esse sentimento e que ele nem se importa. Isso me faz chorar e ficar me colocando pra baixo. Às vezes, eu queria esquecer tudo isso, mas em outras vezes eu agradeço por ter esse sentimento, que preenche todo o vazio que está aqui...
- Natasha diz:
Eu me sinto de um jeito muito estranho, porque ele está sempre perto de mim, mas não sabe de absolutamente nada do que eu sinto, e o meu medo não deixa que ele saiba. Ainda faz muito pouco tempo que tenho esse amor platônico, acho que aproximadamente há um mês. Ele não faz o tipo colírio que atrai todas as meninas, e isso tornaria muito mais fácil a revelação dos meus sentimentos a ele. Mas tem também a questão dele ter uma namorada, o que me deixa ainda mais perdida, e com mais medo ainda de dizer a ele o que sinto. Ele é nosso amigo, está sempre por perto, e então eu não consigo saber se isso é bom ou ruim, porque ao mesmo tempo em que eu goste de ter ele por perto, isso só aumenta os meus pensamentos constantes nele. Esse sentimento pode não ser muito bom, mas também não é ruim. O que vou fazer para resolver isso, ainda não decidi. Pode ser que eu conte, e ele diga que sente o mesmo; Pode ser que eu conte, e ele diga que quer continuar sendo apenas meu amigo; Ou pode ser que eu não conte e continue aqui, pensando no que fazer, até que seja tarde demais.

PS 1: esse post pode levar algumas pessoas a fazerem o que devem fazer e antes não conseguiam. Mas nós duas ainda não fomos capazes de contar aos nossos amores platônicos o que sentimos por eles.
PS 2: post baseado em fatos completamente reais, escritos numa noite de sábado (24/10/09), através de uma conversa não muito feliz via MSN.

PS 3: foto tirada por mim !

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Basta sorrir

Eu ia postar aqui um texto super trágico e triste escrito há alguns dias atrás, mas tomando banho (HaHa’) eu comecei a pensar e vi que o post não tinha nada a ver com meu estado de espírito atual, então resolvi escrever sobre o que estou sentindo!
Felicidade ou alegria? Na verdade eu não sei o que estou sentindo exatamente, sentimentos nunca são precisos e sempre são confusos, no entanto eu sei que é um sentimento bom, ele veio assim quase sem explicação, mas parece que tomou conta :D’
Eu confesso, é bom sentir isso de novo sem precisar de motivos, depois de tanto tempo tendo que sorrir forçadamente para disfarçar minha constante tristeza. Ah, como é bom estar sorrindo novamente!
Mas você me pergunta: como eu faço? Eu também quero sentir isso!
E eu te digo que realmente não sei, mas eu tenho algumas dicas ou conselhos:
_ Sorria (sim, parece completamente idiota, mas tente de verdade, sorria pra professora que você odeia, sorria pra pessoa que você odeia, sorria pra pessoa que não sorri pra você e o mais importante sorria pros seus problemas, você vai ver como eles se tornarão bem menores ou mais fáceis de serem resolvidos)
_ Continue sorrindo ( mas de novo? Sim, de novo. Sorria quando ver seu cabelo desarrumado e sua cara de sono no espelho, sorria quando você perceber que esqueceu de estudar pra prova de inglês)
_ Faça os outros sorrirem ( sorria também para aquele menino não tão bonito que é gamado em você, ou para aquela amiga que sem motivo já não fala mais com você, pode apostar que você fará eles sorrirem e aí é mais um motivo pra você continuar sorrindo)
_ Pense positivo ( outra coisa obvia? Sim, mas funciona de verdade já foi testado e aprovado por experimentos Milena ;)
_ Transforme os menores momentos em gigantes ( sabe aquela piada idiota que seu amigo contou e ninguém achou graça? Ria dela até fazer xixi na calça e faça todos rirem dela, faça poses bizarras na frente do espelho, dance como uma minhoca quando ouvir a musica do Michael Jackson no rádio, transforme tudo em um motivo para rir!)
E depois de ler o meu post e aprender a sorrir é só colocar tudo em prática e ser feliz daqui pra frente, pra sempre ♪
Depois me conta se funcionou ;)

PS: Semana que vem uma surpresinha pra vocês, uma historia de amor e amizade
bem diferente e fofa *-*'

domingo, 25 de outubro de 2009

Duração ilimitada.

Às vezes, na vida, são formados alguns laços que nunca podem ser quebrados. Às vezes, você realmente pode encontrar uma pessoa que ficará do seu lado não importa o que acontecer.
Talvez você encontre essa pessoa no seu noivo e comemore com ele o casamento dos seus sonhos.
Mas também existe a possibilidade de encontrar aquela pessoa com a qual você pode contar pela vida toda, aquela pessoa que conhece você às vezes mais do que você se conhece, a mesma pessoa que tem estado ao seu lado desde sempre.
(Do filme Noivas em Guerra)


Já faz três anos que eu tenho uma amiga. É pouco tempo por enquanto, mas é como se eu a conhecesse desde que nasci. Ela não é só uma amiga como outra qualquer, ela é praticamente minha irmã, com a diferença de que irmãs brigam, pensam diferente, gostam de coisas diferentes, e nós não. Nós somos bem contrastantes exteriormente, mas por dentro, somos feitas da mesma matéria, dos mesmos sonhos e pensamentos. Somos feitas de amores platônicos, de saudades e ilusões. Não somos nem um pouco normais, totalmente diferente das outras pessoas.
Ela é a melhor amiga que eu já tive, e talvez a melhor amiga que se pode ter. Ela não me julga e não me dá conselhos precipitados, ela simplesmente me entende, como ninguém nunca conseguiu me entender.
Sinto muita falta dela em alguns momentos, e desejo que ela estivesse ali comigo. E sei, que não importa a distância que nos separe ou as barreiras que coloquem entre nós, essa amizade é mais forte, é verdadeira, e nós sempre poderemos nos comunicar por telepatia, um poder que nós duas adquirimos com o tempo, capaz de nos fazer entender através de um simples olhar ou um simples gesto, colocando nossos pensamentos em sintonia.
Por mais perdida e confusa que eu estiver, eu sei que ela sempre estará lá por mim, porque ela sabe que eu sempre estarei lá por ela.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

YOU’ RE A TRUE FRIEND

A minha melhor amiga? Eu não vou fazer muita propaganda dela senão você vai querer roubar ela de mim, mas acho que todo mundo já teve uma amiga (o) verdadeira.
Ou não, ta desculpa, eu sei que nem todos já tiveram ou têm uma amiga verdadeira e se você não teve eu vou te explicar como é (viu? Eu sou boazinha >.<). A minha amiga verdadeira é essa menina que se chama Natasha e tem esse blog aqui comigo :)
Funciona assim: somos completamente diferentes fisicamente e praticamente idênticas sentimentalmente ou interiormente. Se fossemos irmãs com certeza não seriamos tão parecidas! Pensamos igualzinho e às vezes até juntas (telepatia), temos os mesmos gostos, o que vale desde musicas e roupas até meninos,nos entendemos apenas por um olhar ou um uma silaba, confiamos, aconselhamos, ouvimos, apoiamos e ajudamos uma a outra e acho que o mais importante não julgamos uma a outra nem fofocamos pelas costas.
Essa amizade você pode conhecer desde criança ou pode conhecê-la a apenas três anos (como é o nosso caso), mas você sabe que ela é especial porque quando você está com ela vocês riem até dos piores problemas, e riem das coisas bobas, tontas e inúteis da vida e riem quando não há nada a dizer e riem quando não há nada do que rir.
E vocês também choram juntas, choram por bobagens, choram por medo, choram porque só têm uma à outra, choram sem motivo, mas choram sempre juntas. Assim você sabe quando uma amizade é verdadeira e é assim que é essa amiga que tenho, ela coloca meus pés no chão sem estragar meus sonhos, me segura quando estou caindo e voa comigo quando é de asas que eu preciso .

You’re a true friend / Você é uma amiga verdadeira

You’re here till the end / Você vai estar aqui até o fim

You pull me aside / Você me pôe em cima

When something ain't right / Quando algo não está certo

Talk with me now and into the night / Fala comigo até o varar da noite

'til it's alright again / Até tudo ficar bem de novo

You're a true friend / Você é uma amiga verdadeira

(True Friend- Hannah Montana)

sábado, 17 de outubro de 2009

MYSELF.


Oi pessoas, meu nome é Natasha, prazer *-*
O tipo mais contraditório de contradições que você vai conhecer. Sou o preto e o branco, sou incolor e de todas as cores, sou o quente e o gelado, o silêncio e o barulho. Estou sempre certa e errada, sempre feliz e triste, sorrindo e chorando. Gosto de olhar a lua e as estrelas enquanto ouço a música tocando nos fones de ouvido. Queria ter superpoderes e poderes sobrenaturais, como ler mentes e ver o futuro. Queria viver dentro dos contos de fadas e ser feliz para sempre. Queria voar e poder tocar o céu. Resumindo, eu sempre quero o impossível, o improvável, o que nunca vai acontecer.
Mas nada disso importa, eu sou só a garota rindo no meio da multidão e fazendo palhaçadas. Não sou e nunca vou ser a garota dos milhões de amigos por aí e dos namorados diários (um para cada dia ;). Sou aquela nerd nem um pouco nerd, mas sim com inteligência suficiente pra mim e aparentemente insuficiente pro resto do mundo. Passo madrugadas acordada, sempre chego atrasada nos lugares, vivo ente constantes amores platônicos e durmo abraçada a um travesseiro.
Ah, e o principal: eu sou só uma adolescente de 14 anos, incomum e totalmente louca, o que explica tudo ;D

E eu sou dona do blog
http://meucogumelofeliz.blogspot.com/, visitem-no também :B

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Welcome To My Life



Hey pessoas, eu sou a Milena :D’
Já que você vai ler o que eu escrevo aqui ( eu não sei se você vai ler, mas pode ler se quiser ;D ) eu acho justo que tenham algumas informações sobre mim.
Eu sou aquela pessoa bem comum, mas tão comum que nunca vi ninguém igual.
Uma adolescente que talvez seja mais criança que muitas crianças, ou mais adulta que muitos adultos. Sim, eu sou louca se é isso que você deseja saber!
Uma menina que vive sorrindo, mesmo quando está chorando, que apesar de todos já terem provado que contos de fadas não são reais insiste em acreditar. Aquela que odeia mudanças, mas está aprendendo a conviver com elas, a garota que já teve muuuitas amigas e acabou aprendendo que pode ser feliz com poucas.
Aquela que não tem nada pra fazer nunca, que sempre lia blogs e só teve coragem de fazer um agora, que não estuda, mas tira notas boas, que é mais legal quando você realmente a conhece, que se importa com quem não se importa com ela e que tem amores platônicos.
A garota da 8ª série que tem uma trilha sonora para cada fase da vida, mas que quanto está triste chora e abraça bichinhos de pelúcia >.<